30 de outubro de 2014

DEPOIS DE FLAGRADO VOTANDO EM AÉCIO : SARNEY QUER QUE MOSTREM BIGODES NOS SEUS DEDOS

Flagrado apertando o 45- voto em Aécio Neves  -pelas câmaras da Rede Globo do Amapá- Sarney negará até a morte a trairagem perpetrada com o adesivo de Dilma no peito.


Mas os nordestinos do Maranhão conhecem Sarney nas suas manhas. Oportunista de "ultima hora" o velho cacique quer que provem seu voto em Aécio Neves.

O vídeo mostra dedos trêmulos- próprio de quem sofre do mal de Parkison -   Sarney tem diagnóstico da doênça que atinge aos idosos. A prova é inconteste.



Será que Sarney quer que mostrem bigodes nos seus dedos ?  



10 comentários:

  1. Anônimo13:39

    Não seria Parkinson?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:21

    É isso mesmo Mal de Parkison. Muito obrigado. Eu é que já estou no caminho do Alzheimer.

    ResponderExcluir
  3. Celso15:45

    Até como forma de homenagear Tancredo Neves, seu velho companheiro. O neto realizaria a obra do avô, ocupando a Presidência da República.

    ResponderExcluir
  4. R Cavalcante17:37

    Então Cesar Belo qualquer um votando com mal de Parkison tinha que satisfazer os teus desejos e ser o Sarney?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:05

    Cavalca desculpe a intimidade, mas o terno/ os dedos são iguais aos mostrados no início da reportagem. Será que lembras que sarney não pode votar no biométrico ? Nem as impressões digitais de Sarney são sérias. olha lá cabra e vê se não são iguais as mãos no momento em que ele chega para votar e no momento que vota.

    ResponderExcluir
  6. R Cavalcante19:18

    Pode chamar-me na intimidade não tem nenhum constrangimento. Meu caro quem conhece os dedos de Sarney é você que diz que são longos e finos. Você está quase me convencendo que é ele kkkkk

    ResponderExcluir
  7. R Cavalcante19:46

    Cesar sou um leitor assíduo do teu blog aqui em Bacabal. Também gosto de comentar para expressar o meu ponto de vista. Se não tiver comentários não tem sentido a notícia. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20:46

    Tua presença de espírito é admirável. Um abraço Cavalcante e fica a vontade.

    ResponderExcluir
  9. R Cavalcante06:50

    Veja são 6:45 ja li a noticia dos documentos em carro de supermercado. Só que abaxi tá muito caro. Compara ai com uma outra fruta que apodrece mais ligeiro. Bananas por exemplo.

    ResponderExcluir