DEPOIS DE FLAGRADO VOTANDO EM AÉCIO : SARNEY QUER QUE MOSTREM BIGODES NOS SEUS DEDOS

Flagrado apertando o 45- voto em Aécio Neves  -pelas câmaras da Rede Globo do Amapá- Sarney negará até a morte a trairagem perpetrada com o adesivo de Dilma no peito.


Mas os nordestinos do Maranhão conhecem Sarney nas suas manhas. Oportunista de "ultima hora" o velho cacique quer que provem seu voto em Aécio Neves.

O vídeo mostra dedos trêmulos- próprio de quem sofre do mal de Parkison -   Sarney tem diagnóstico da doênça que atinge aos idosos. A prova é inconteste.



Será que Sarney quer que mostrem bigodes nos seus dedos ?  



10 comentários:

Anônimo disse...

Não seria Parkinson?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

É isso mesmo Mal de Parkison. Muito obrigado. Eu é que já estou no caminho do Alzheimer.

Celso disse...

Até como forma de homenagear Tancredo Neves, seu velho companheiro. O neto realizaria a obra do avô, ocupando a Presidência da República.

R Cavalcante disse...

Então Cesar Belo qualquer um votando com mal de Parkison tinha que satisfazer os teus desejos e ser o Sarney?

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Cavalca desculpe a intimidade, mas o terno/ os dedos são iguais aos mostrados no início da reportagem. Será que lembras que sarney não pode votar no biométrico ? Nem as impressões digitais de Sarney são sérias. olha lá cabra e vê se não são iguais as mãos no momento em que ele chega para votar e no momento que vota.

R Cavalcante disse...

Pode chamar-me na intimidade não tem nenhum constrangimento. Meu caro quem conhece os dedos de Sarney é você que diz que são longos e finos. Você está quase me convencendo que é ele kkkkk

R Cavalcante disse...

Cesar sou um leitor assíduo do teu blog aqui em Bacabal. Também gosto de comentar para expressar o meu ponto de vista. Se não tiver comentários não tem sentido a notícia. Um abraço.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

Tua presença de espírito é admirável. Um abraço Cavalcante e fica a vontade.

R Cavalcante disse...

Veja são 6:45 ja li a noticia dos documentos em carro de supermercado. Só que abaxi tá muito caro. Compara ai com uma outra fruta que apodrece mais ligeiro. Bananas por exemplo.

BLOG DO CESAR BELLO disse...

OK.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.