7 de maio de 2014

A POLÊMICA DAS PESQUISAS ELEITORAIS : BARRIGADAS E CAGADAS


A polêmica das pesquisas eleitorais chegou ao TSE, que vetou a divulgação com números/nomes distorcidos/equivocados. Blogueiros/jornalistas miranteanos pisaram "nas calcinhas". 

Marcos Deça/Léda/Aragão/Hostílio esperavam que a repetição da mentira chegasse a verdade. Dino atento a estratégia gobelina(Goobels) apontou os erros para a magistratura.

A pesquisa Data Mérita recebeu da blogosfera o batismo de Tabajara- em alusão ao personagem humorístico, "Seu Creison", que errava 9 entre dez palavras. Aécio Neves virou Aércio Neves. 

Muitos não conhecem Aécio Neves. Imagina Aércio Chaves? O erro propositado era para desqualificar o candidato do PSDB, que cresce rapidamente a cada pesquisa eleitoral no Sudeste/Sul do Brasil.

A Data M de Machadinho, o "Mister M" não teria cobrado nada de Roberto Rocha. Machadinho responde a processo na Justiça Eleitoral, por divulgação de pesquisa contestadas pelo PMDB.

A TV Guará encomendou pesquisa, indagando com grafia correta sobre o presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos. A iniciativa imparcial revoltou/atiçou os mentirosos de plantão.

O EMA publica hoje(7), que Roberto Albuquerque, proprietário da Guará é cunhado de Dino. Albuquerque é primo da esposa(Sandra) do irmão de Flávio Dino(Nicolau Dino). Qual o problema? 

De primo para cunhado, é querer fazer Albuquerque de parente de Dino a toda força. Não respeitam /aceitam empresário nos meios de comunicação pautado na independência. Lá vem o rótulo!

Nas eleições de prefeito(2012), os "dinistas" diziam que Roberto Albuquerque era laranja de Castelo. Agora são os sarneista que sugerem que Albuquerque é cunhado de Flávio Dino.

Roberto Albuquerque vai ser parente/laranja de quem nas próximas eleições? 

2 comentários:

  1. Anônimo16:13

    Acho engraçado a dupla dinâmica D'Eça/Leda afirmar que Flávio Dino impediu a divulgação da pesquisa fajuta.
    Ora, não foi FD que impediu. E sim o TSE, que em uma decisão COLEGIADA determinou fosse a pesquisa não divulgada.
    Seria o caso de criticar não Dino, mas o Tribunal que acolheu o pedido dinista. O acesso à justiça é livre. Cabe a ela, consultando o ordenamento jurídico, aferir se atende ou não...

    ResponderExcluir
  2. Oz Plutan Vlaskoviskonovisk22:20

    Vlog do Belo, a verdadeira informação, só não vê quem é cego só não ouvi quem é surdo.

    ResponderExcluir