8 de maio de 2014

ROSEANA DÁ A RESPOSTA : NÃO RECEBE ARNALDO MELO E DIZ QUE ELE ESTARIA ACOMPANHADO DA MAIOR CONCENTRAÇÃO DE TRAIDORES POR METRO QUADRADO

Roseana Sarney deveria começar o governo pelo fim. Suas melhores iniciativas aconteceram em 2014. Mantida a determinação de não dispor a máquina do governo em campanha eleitoral, concluindo obras estruturantes o final pode ser anúncio de volta.

Roseana Sarney não consegui livrar-se das manias originadas em 48 anos de "mando/quero/faço", dos piores indicadores nacionais em renda, educação, emprego, saúde, habitação, violência urbana/rural, do grupo político pautado no fisiologismo/clientelista.

Roseana Sarney dá o troco aqueles que atrapalharam seu projeto político de continuidade- candidatura de Luís Fernando Silva. Arnaldo Melo, o "Espinha na Garganta" é solenemente ignorado pela "Branca" na sua pretensão de candidatar-se ao Senado.

Melo esteve nos Leões na quarta(7), com os mesmo 25 deputados que o apoiaram na pretensão de ser governador, durante o processo de renúncia/sucessão. Roseana Sarney teria dito da ala residencial : "é a maior concentração de traidores por metro quadrado". Dá-lhe.

Volto já com "A demissão de Mãe Nagiba/Edinho Bola de Fogo Quer Quebrar Barraco".


Um comentário:

  1. Anônimo12:54

    URGENTE!!!!!!!!!

    90% DA CLASSE DOS PREFEITOS QUEREM RICARDO MURAD FORA DA SECRETARIA DE SAÚDE.
    EDINHO LOBÃO TEM QUE MOSTRAR QUE TEM PULSO, ESTÁ DANDO AS CARTAS E NÃO TEM RABO PRESO E ISONERAR RICARDO MURAD DA GESTÃO ATUAL. RICARDO MURAD É MAL QUISTO POR TODA A CLASSE POLÍTICA E TODOS IRÃO TIRAR O CHAPÉU PARA EDINHO CASO O ISONERE.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...