11 de dezembro de 2013

ESCÂNDALO FINACEIRO DA CÂMARA : ESQUEMA USAVA DINHEIRO DOS DESCONTOS DO INSS?

Recebo em comentário denúncia de utilização dos descontos do INSS como fonte da agiotagem na Câmara de Vereadores de São Luís. A apuração neste caso seria de competência da PF.

Segundo o denunciante o "esquema de agiotagem" apropriava-se do cartão e senha do banco. Um assessor de Pereirinha, Paulo Celular teria sido preso em flagrante na tentativa de consumar o delito.

Um funcionário da Câmara em epígrafe teria sido vítima de latrocínio. A família do morto não consegue receber a aposentadoria, porque  a edilidade  não recolheu as contribuições do INSS.

O denunciante acusa Pereirinha e Astro de Ogum de apropriarem-se indevidamente dos descontos do INSS, que saem do bolso dos  servidores da Câmara Municipal de São Luís.

Para não incorrer no crime de "denunciação caluniosa", nem tão pouco ser acusado de silenciar a soldo, publico o comentário na íntegra, colocando o blog a disposição do sagrado direito de resposta.

CARO CESAR BELLO FICO FELIZ EM SABER QUE TEMOS VC PARA DESMASCARAR ESSA QUADRILHA , GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE UM POST PARA OS FUNCIONÁRIOS DA CMSL FAZENDO A SEGUINTE DENUNCIA: OS PRESIDENTES PEREIRINHA E ASTRO DE OGUM ESTÃO COMETENDO ENTRE TANTOS DESMANDOS A APROPRIAÇAO INDEBITA DOS RECURSOS DESCONTADO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PARA O INSS , TRATA-SE DE UM CRIME FEDERAL E TEM CAUSADO SÉRIOS PREJUIZOS AOS SERVIDORES QUE PROCURAM O INSS PARA PROCESSO DE APOSENTADORIA , O CASO MAIS COMENTADO É DE UM SERVIDOR QUE MORREU RECENTEMENTE VITIMA DE ASSASINADO CAUSADO POR ASSALTO E ATÉ AGORA A FAMILIA PASSA POR NECESSIDADES , O MONTANTE MENSAL É UMA FORTUNA E VEM SERVINDO PARA ENTRE OUTRAS PILANTRGENS , CALAR A BOCA DA IMPRENSA VENDIDA . ANTERIORMENTE ESSE DINHEIRO ERA USADO ATÉ PARA EMPRESTIMOS DENTRO DA CAMARA , ONDE PRA NAO FICAR NO PREJUIZO O ESQUEMA SE APROPRIAVA DO CARTAO E SENHA DO BANCO , NA EPOCA UM ASSESOR DE PEREIRINHA DE NOME PAULO CELULAR FOI PRESO EM FLAGRANTE E TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...