11 de dezembro de 2013

NOS PEITO DA CABRITINHA : CARIDOSO PREPARA TERRENO PARA CONCESSÃO DE HABEAS CORPUS PARA RAIMUNDA CÉLIA

O blog de Luis Caridoso é só caridade quando o assunto é agiotagem/estelionato/apropriação indébita, envolvendo a Câmara dos Vereadores de São Luís e o Bradesco. Caridoso também mama no peito da "cabritinha"(é funcionário da Câmara).

Caridoso chega as raias da passionalidade, ao afirmar que a pelo fato do Bradesco negar a prática da agiotagem "interna corporis"(dentro do banco), a Justiça deverá conceder Salvo Conduto a ex-gerente Raimunda Célia. Nada mais inconsistente.

O Bradesco pode negar até a morte, a prática da agiotagem pela sua ex-gerente Raimunda Célia. Mas isto não promove blindagem jurídica. O ilícito que foi apurada contra Raimunda Célia, é o de apropriação indébita, estando ela já indiciada criminalmente.

Por fim Caridoso mistura a ordem de Habeas Corpus impetrada por Raimunda Célia, com a ação dos 14 vereadores supostamente envolvidos em estelionato. A "gororoba" que se extrai do texto, parece mais um ensaio que prepara o terreno para a concessão do HC.

Nessas horas é feita uma grande corrente em nome da corrupção, dos desvios, da agiotagem, do estelionato, da apropriação indébita. Não é sem razão, que o blog do Caridoso apresenta o Maranhão, como campeão de improbidades. Uma coisa é aquilo que ele informa, a outra é o que pratica "Caridoso".

Esse gosta de mamar no peito da cabritinha. Todos são do mesmo time. A matéria tem cheiro e as letras da orquestração, que prepara a opinião pública para o desfecho em favor de Raimunda Célia. Vamos aguarda a manifestação da Justiça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...