10 de dezembro de 2013

LIGAÇÕES PERIGOSAS : IRMÃO DO DESEMBARGADOR-RELATOR DO CASO BRADESCO ERA ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS

O competente radialista Djalma Rodrigues é acusado em comentários no Blog do Cesar Bello, de fazer a defesa da Câmara de Vereadores em rádios/jornais no escândalo Bradesco/Vereadores de São Luís.

Djalma Rodrigues era Chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, no entanto misteriosamente há alguns meses deixou a função. No seu lugar assumiu José Raimundo Rodrigues.  

Djalma Rodrigues é irmão de José Bernardo Rodrigues, desembargador-relator do Salvo Conduto impetrado por Raimunda Célia(ex-gerente do Bradesco). Os Rodrigues tem histórias de vida que não permitem especulações levianas. 

O interessante nesta história escabrosa e o revezamento na Presidência da Câmara de São Luís entre Pereirinha/Astro de Ogum. Tudo parece adredemente  preparado para absorver o impacto do escândalo. Ora era o tambor, ora o vereador.

Vamos aguardar o resultado do julgamento que deve ocorrer nos próximos dias, sem gerar especulações que motivem "suspeição por foro íntimo". Afinal não e á genética fundamento para as decisões judiciais ou é ?

3 comentários:

  1. Anônimo18:13

    CARO CESAR BELLO FICO FELIZ EM SABER QUE TEMOS VC PARA DESMASCARAR ESSA QUADRILHA , GOSTARIA QUE VC PUBLICASSE UM POST PARA OS FUNCIONÁRIOS DA CMSL FAZENDO A SEGUINTE DENUNCIA: OS PRESIDENTES PEREIRINHA E ASTRO DE OGUM ESTÃO COMETENDO ENTRE TANTOS DESMANDOS A APROPRIAÇAO INDEBITA DOS RECURSOS DESCONTADO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PARA O INSS , TRATA-SE DE UM CRIME FEDERAL E TEM CAUSADO SÉRIOS PREJUIZOS AOS SERVIDORES QUE PROCURAM O INSS PARA PROCESSO DE APOSENTADORIA , O CASO MAIS COMENTADO É DE UM SERVIDOR QUE MORREU RECENTEMENTE VITIMA DE ASSASINADO CAUSADO POR ASSALTO E ATÉ AGORA A FAMILIA PASSA POR NECESSIDADES , O MONTANTE MENSAL É UMA FORTUNA E VEM SERVINDO PARA ENTRE OUTRAS PILANTRGENS , CALAR A BOCA DA IMPRENSA VENDIDA . ANTERIORMENTE ESSE DINHEIRO ERA USADO ATÉ PARA EMPRESTIMOS DENTRO DA CAMARA , ONDE PRA NAO FICAR NO PREJUIZO O ESQUEMA SE APROPRIAVA DO CARTAO E SENHA DO BANCO , NA EPOCA UM ASSESOR DE PEREIRINHA DE NOME PAULO CELULAR FOI PRESO EM FLAGRANTE E TUDO DEVIDAMENTE ABAFADO , O ASSESSOR NÃO TINHA CONDIÇOES DE BANCAR TAL ESQUEMA E VIVIA SEMPRE ACOMPANHADO DA FILHA DO PRESIDENTE , A MESMA QUE INAUGUROU TEMPO ATRÁS UMA LOJA NO SHOPPING RIO ANIL , CONTRATANDO O GRUPO BAIANO É O TCHAN PARA FESTA , E FIQUE PASMO OS LEVOU ATÉ A CAMARA ONDE O PAPAI PEREIRINHA PAROU OS TRABALHOS DO PLENÁRIO PARA RECEBER OS ARTISTAS , TUDO ISSO CONFIANDO NA IMPUNIDADE , MANTENDO NA FOLHA DE PESSOAL DA CMSLZ , VARIOS FILHOS DE JUIZES, DESEMBARGADORES , DESEMBARGADORES APOSENTADOS COMO MILSON COUTINHO ,MARIDO DE DESEMBARGADORA ANILDES CRUZ , EX VEREADORES SENDO UM IRMAO DE SARNEY , TODOS RECEBEM UMA FURTUNA . ESSE É UM POUCO DO ESQUEMA QUE VEM HUMILHANDO A CIDADE E OS FUNCIONÁRIOS . CONTAMOS COM VC .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:39

    Todos os blogueiros desta cidade falem do "esquema" na Câmara Municipal de São Luís, em que seriam surrupiados recursos públicos, com a ajuda de uma empregada do BRADESCO.
    Mas nenhum deles (blogueiros) se dignou EXPLICAR como funcionava esse esquema. Empréstimo fraudulento no BD? Como assim?
    Enquanto isso o leitor fica ávido por uma explicação que não vem.
    Isso se chama incompetência.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:19

    Por que o presidente licenciado Pereirinha não fala nada? Nesses episódios o silêncio também revela muita coisa. O povo espera que, desta vez, o legislativo municipal passe por uma verdadeira assepsia.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...