26 de novembro de 2013

EMENDA PIOR QUE O SONETO : "EMPRESAS DO MESMO GRUPO(ALCANA) É QUE DOARAM PARA FLÁVIO DINO"

As explicações de Flávio Dino sobre as doações da Alcana(500 mil) lembram o "Caso Lunnus". A cada dia uma explicação , mas nenhuma convence aos cidadãos que usem mais de dois neurônios.

A primeira justificativa- a doação da Alcana fora em 2010, e que neste período a empresa doadora não estava na Lista Suja Escravagista, conforme Certidão com data posterior(23/11/2013) a denúncia.


boa

Restou provado que em 2009, a Alcana ou IninytyBio EnergyBrasil fora flagrada em São Mateus(ES), em prática escravagista contra 1.282 trabalhadores rurais, conforme Certidão do Repórter Brasil.

destilaria3

A segunda justificativa- a Alcana doou para Flávio Dino e para a Presidente Dilma Rouselff, como se o fato de doar para a Presidente Dilma imunizasse o candidato ao governo Flávio Dino.

A terceira justificativa- quem doou não foi a Alcana, mas sim a InfinityBio EnergyBrasil e a usina Navirai, empresas do mesmo grupo da Alcana, denunciadas pela Comissão Pastoral da Terra.

A emenda saiu pior que o soneto, posto que InfinityBio EnergyBrasil teria sede em paraíso fiscal(Ilha das Bermudas). A InfinityBio EnergyBrasil, teria mil e uma utilidades, inclusive lavagem.

Vamos aguardar a quarta explicação. No "Caso Lunnus" foram sete. Sete é conta de mentiroso, mentira é tempero da política. Quem diria! Flávio Dino recebendo doações milionárias dos mafiosos. 

2 comentários:

  1. Anônimo08:25

    César, tão Cínico...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:56

    Divulga teu salário que sarney tá pagando, vagabundo vendido

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...