26 de novembro de 2013

EMENDA PIOR QUE O SONETO : "EMPRESAS DO MESMO GRUPO(ALCANA) É QUE DOARAM PARA FLÁVIO DINO"

As explicações de Flávio Dino sobre as doações da Alcana(500 mil) lembram o "Caso Lunnus". A cada dia uma explicação , mas nenhuma convence aos cidadãos que usem mais de dois neurônios.

A primeira justificativa- a doação da Alcana fora em 2010, e que neste período a empresa doadora não estava na Lista Suja Escravagista, conforme Certidão com data posterior(23/11/2013) a denúncia.


boa

Restou provado que em 2009, a Alcana ou IninytyBio EnergyBrasil fora flagrada em São Mateus(ES), em prática escravagista contra 1.282 trabalhadores rurais, conforme Certidão do Repórter Brasil.

destilaria3

A segunda justificativa- a Alcana doou para Flávio Dino e para a Presidente Dilma Rouselff, como se o fato de doar para a Presidente Dilma imunizasse o candidato ao governo Flávio Dino.

A terceira justificativa- quem doou não foi a Alcana, mas sim a InfinityBio EnergyBrasil e a usina Navirai, empresas do mesmo grupo da Alcana, denunciadas pela Comissão Pastoral da Terra.

A emenda saiu pior que o soneto, posto que InfinityBio EnergyBrasil teria sede em paraíso fiscal(Ilha das Bermudas). A InfinityBio EnergyBrasil, teria mil e uma utilidades, inclusive lavagem.

Vamos aguardar a quarta explicação. No "Caso Lunnus" foram sete. Sete é conta de mentiroso, mentira é tempero da política. Quem diria! Flávio Dino recebendo doações milionárias dos mafiosos. 

2 comentários:

  1. Anônimo08:25

    César, tão Cínico...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:56

    Divulga teu salário que sarney tá pagando, vagabundo vendido

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...