25 de novembro de 2013

IMPERATRIZ : CANDIDATURA DE ELI$IANE GAMA DÁ OS PRIMEIROS VAGIDOS

Acompanhei de longe a reunião entre Eli$iane Gama e o P$B de Imperatriz. Menos de 20 pessoas reuniram-se no Plenário Léo Franklin, para ouvir propostas vazias na voz aguda da candidata do PP$.

Sem articular qualquer aliança partidária significativa, o resultado da candidatura de Eli$iane Gama é o esvaziamento do PPS. Estevão Aragão, Othelino Neto e Simplício Araújo são os maiores exemplos.

Eli$iane Gama  perdeu o "time"(tempo) para articular a candidatura à federal. O PPS precisaria ultrapassar a soma 180 mil votos para eleger 1 deputado federal. Somente com o PP$ a missão é impossível.

A saída honrosa é a reeleição para deputada estadual. O número de votos para eleger 1 deputado estadual é de 80 mil. Wellington do Curso sonha com a dobra(160 mil), mas vai para o sacrifício de federal.

O corte na foto é para não mostrar o vazio do Plenário Léo Franklin(Imperatriz). Eli$iane Gama e Flávio Dino disputam o troféu da imaturidade política. Ambos pecam copiosamente nas articulações.


eliziane

Um comentário:

  1. Anônimo15:16

    César, é verdade que o Hilton está se organizando tanto já contratou até marqueteiro ?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...