26 de novembro de 2013

ESCUTEC(SÃO LUÍS) : DINO DESPENCA(28%), ELI$IANE NÃO HERDA(26%) E LUÍS FERNANDO CRAVA 22%

A administração corrupta de Holanda Junior(PTC) em São Luís fere de morte o Projeto Político de Flávio Dino(PC do B). Segundo a Escutec Flávio Dino despencou de 48% para 28% na Capital.

Eli$iane Gama, a terceira colocada na recente disputa(2012), em São Luís não consegui "herdar" os votos de quase 70% dos eleitores insatisfeitos com o atual prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Jr.

A novidade é a ascensão do Secretário de Obras Luís Fernando Silva, que cravou sem "recall", 22% das intenções de votos na Capital. Luís Fernando nunca candidatou-se a cargos eletivos em São Luís.  

A excelente performance de Luís Fernando(22,1%) superou as todas expectativas. Cogitava-se vê-lo superar os 20% em dezembro do ano em curso. Imagina se ele sentar na cadeira de governador.

Em simulação de segundo turno na Capital, Flávio Dino aparece com 36,1%, Luís Fernando Silva com 28,8%. Dino é candidato majoritário(Prefeitura São Luís/Governo do Estado) desde 2004. 

São Luís canta a Jovem Guarda(Wanderley Cardoso): Você não é doce de coco, mas enjoei de você// Você não é doce de coco, mas enjoei de você.

  

Ou seria o outro sucesso da Jovem Guarda "Pare o Casamento"(Wanderleia):  Por favor pare agora// senhor juiz pare agora//Senhor Juiz eu seu que o senhor foi bonzinho com a Alcana.

9 comentários:

  1. Décio20:18

    Tua renda deve ter aumentado né??? Daqui a pouco vc poderá comprar uma BMW como a do Caio Hostílio né?!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:37

    Se tu soubesse das minhas dificuldades não dirias esta asneira. Não deverias usar o nome de pessoas falecidas.Veja só até onde o teu fígado substitui o teu raciocínio. É mentira o reflexo da administração corrupta de Holanda Junior na campanha de Dino? Elisiane conseguir herdar os votos da insatisfação dos 70% que votaram em Holanda? Luís Fernando disputou cargo majoritário em São Luís? Todos estes fundamentos é por grana? Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:06

    Ainda nem começou a chuvarada, e já tem desabamento?????Não sou filiada a partido, não pertenço a nenhum grupo, mas detesto arrogância e prepotência, características do grupo comunista!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Décio21:10

    Onde eu usei nome de falecido?

    ResponderExcluir
  5. Maikon Menezes22:19

    Parabéns pelo Post. vejo que você pretende assumir o lugar do Bandideça na Mirante. Suas apurações são superficiais e unidirecionais. Sua imparcialidade agrada muito as suas pretensões. Talvez por isso, nunca passou de um mero advogado louco por holofotes. Como você não viaja pelo Maranhão não conhece as estradas asfaltadas, ou ainda, nunca precisou de um hospital no interior, Mas isso vc não comenta, se deixa levar pelos blogueiros da Mirante.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:50

    Maikon os números são da Escutec, não os inventei. Quanto aos hospitais, estradas, escolas, segurança, habitação, desemprego tem muita postagem crítica ao governo do estado. Portanto minha imparcialidade não é para coadunar com pretensões. As apurações são fundamentadas como neste caso da Escutec. Não advogo há 3 anos, de onde tirastes os holofotes? Tem muitos comentários, postagens contra o governo do estado. Se conferires são a maioria. Agora não posso esconder o sol com a peneira. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:23

    Tapas o Sol com "asneiras".....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:30

    Escutec quem não sabe que ela trabalha para o governo do estado? ! Francamente Bello pensei que vc fosse diferente ou menos pior, mas infelizmente é mais um mercenário da informação mentirosa e manipulada. És da família dos caridosos? Ou irmão do Bandideça ou do gay Leda?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:35

    caro cesar bello

    acreditar em pesquisa de ESCUTEC é melhor ouvirmos historias de saci pereré,currupira,rei dos homens,ana jansen este instituto é sarneysista de carteirinha ha muito tempo e bote tempo.peço um favor a ilustre blogueiro não divulgue mais em teu blog noticias deste tipo dando destaque a institutos de pesquisa fuleiros e mentiroso.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...