5 de setembro de 2013

ENCONTRADO CORPO DE UMA DAS "IRMÃS DOROTEIAS" : DANIEL SMITH NÃO FAZIA MAL À NINGUÉM

Foi encontrado o corpo do paisagista Daniel Smith, carinhosamente conhecido como "uma das irmãs Doroteias". Jonh e Daniel Smith assumiram a homossexualidade desde a mais tenra idade.

Ambos eram felizes na opção sexual, frequentavam com altivez a vida social da Capital. Não se tem notícia de que tenham angariado inimigos, que alimentassem ódio visceral a ponto de matá-los.

Três pessoas suspeitas da morte de Daniel Smith já estão presas e confessaram o bárbaro crime. Os facínoras serão apresentados na sexta-feira(6), as 10 horas, no Auditório da SEGUP-MA na Vila Palmeira.

A novela "Viver a Vida" não passa de conto de carochinha, diante da realidade social/marginal da Capital do Maranhão. Motivação/detalhes do escabroso crime serão divulgados nas próximas horas.

Aguardem.

Corpo de Daniel Smith foi encontrado na noite desta quinta (5), no Altos do Calhau (Foto: Divulgação)  

2 comentários:

  1. Com tudo isso ainda tem-se a falta de respeito, a insensibilidade.......
    Oh tempore! Oh mores!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:41

    Aonde está a falta de respeito.Eles sempre assumiram a opção sexual. Daniel/Jonh nunca reclamaram de serem tratados na forma carinhosa(Irmãs Doroteias). O tempo e os costumes não admitem hipocrisia. Mostra a insensibilidade. Preferes palavras que se repetem ao longo do anos, tipo condolências, meus pêsames, meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...