Almerinda Cordeiro Gomes, a "Tia Almerinda", mãe do promotor de festas conhecido como "Nelson Piquet" está na relação dos convocados para apresentarem-se na SEDUC, sob pena de perder a "boquinha".
Almerinda Cordeiro Gomes, a "Tia Almerinda" tem duas matriculas(788000 e 1169242) na SEDUC, muito embora nunca tenha pisado na Secretaria de Educação do Estado do Maranhão.
O privilégio se deve ao fato de Almerinda Cordeiro Gomes, a "Tia Almerinda" ser irmã da mãe de Lucialice Cordeiro Gomes Sarney, ex-esposa do vitalício deputado federal Sarney Filho.
"Tia Almerinda" foi a preceptora(espécie de babá de luxo) de Adriano, Gabriel, Rafael nascidos Cordeiro Sarney, recebendo "aposentadoria precoce" pelos serviços a Casa dos Cordeiro Sarney.
A candidatura de Luís Fernando ao governo em 2014, tem promovido mudanças que até o diabo comunista duvida. Mas uma coisa precisa ser dita : Pedro Fernandez é um cabra corajoso.
Botar essa cambada(mil e quinhentos) de parasitas para rua não será tarefa fácil. Contudo a convocação para apresentarem-se em 30 dias, sinaliza para o fim dos privilégios na Educação.
Mete o bicho Pedro Fernandez, que eu espicho.
Parabens secretário Pedro, nossos filhos precisando de professores e esses 1500 ganhando dinheiro do Estado sem trabalhar.
ResponderExcluir