6 de setembro de 2013

EM MEIO AS FUTRICAS, BOAS NOTÍCIAS : GOVERNO ESTADUAL CAPTA 2 BILHÕES, MUNICIPAL 500 MILHÕES

Blogueiros do governo, em especial o editor de política do Jornal o Estado do Maranhão, o jornalista-estilista Marcos Deça desanca diuturnamente o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda em início de gestão.

O blogueiro, jornalista e estilista, Marcos Deça não se limita a falar administração do alcaide. Deça desce aos negros porões da insípida imaginação, diagnosticando depressão e outros males a Holanda Junior. 

Deça e os que lhe seguem são incapazes de reconhecer a importância do Programa "Avança São Luís", que investira 526 milhões em obras e serviços de curto e médio prazo(43 projetos e 238 produtos), nos próximos 15 meses. Aí eles morrem.

A miopia da  direita esconde interesses contrariados. A esquerda cega, não reconhece a importância dos recursos(2 bilhões) captados pelo governo estadual(Programa Viva Maranhão). É a divulgação de quanto pior melhor.

Até quando "Catilinas"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...