5 de setembro de 2013

ENCONTRADO CORPO DE UMA DAS "IRMÃS DOROTEIAS" : DANIEL SMITH NÃO FAZIA MAL À NINGUÉM

Foi encontrado o corpo do paisagista Daniel Smith, carinhosamente conhecido como "uma das irmãs Doroteias". Jonh e Daniel Smith assumiram a homossexualidade desde a mais tenra idade.

Ambos eram felizes na opção sexual, frequentavam com altivez a vida social da Capital. Não se tem notícia de que tenham angariado inimigos, que alimentassem ódio visceral a ponto de matá-los.

Três pessoas suspeitas da morte de Daniel Smith já estão presas e confessaram o bárbaro crime. Os facínoras serão apresentados na sexta-feira(6), as 10 horas, no Auditório da SEGUP-MA na Vila Palmeira.

A novela "Viver a Vida" não passa de conto de carochinha, diante da realidade social/marginal da Capital do Maranhão. Motivação/detalhes do escabroso crime serão divulgados nas próximas horas.

Aguardem.

Corpo de Daniel Smith foi encontrado na noite desta quinta (5), no Altos do Calhau (Foto: Divulgação)  

2 comentários:

  1. Com tudo isso ainda tem-se a falta de respeito, a insensibilidade.......
    Oh tempore! Oh mores!.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:41

    Aonde está a falta de respeito.Eles sempre assumiram a opção sexual. Daniel/Jonh nunca reclamaram de serem tratados na forma carinhosa(Irmãs Doroteias). O tempo e os costumes não admitem hipocrisia. Mostra a insensibilidade. Preferes palavras que se repetem ao longo do anos, tipo condolências, meus pêsames, meus sentimentos.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...