5 de setembro de 2013

PRTB: SE GRITAR PEGA LADRÃO....CARIOCA PODE DORMIR EM PEDRINHAS E FREQUENTAR A CÂMARA DE DIA?

Ao desconstituir na noite de terça(4) o mandato do vereador Beto Castro(PRTB), a juíza Luzia Nepomuceno agitou o "gran-mondé" ("grande-mundo") jurídico/político da Capital do Maranhão.

A sentença da MM juíza diverge do parecer do Ministério Público Eleitoral, que interpretou não constituir crime eleitoral a duplicidade de identidades/CPF e títulos eleitorais.

O Ministério Público entende que a simples posse de identidades/CPF's, títulos eleitorais não interferiu no processo eleitoral, isto porque Beto Castro utilizou no registro documentos originais sem restrição.

A posse de diferentes documentos de identificação, Cadastros de Pessoa Física foram determinantes para a decisão da juíza Nepomuceno, embora Castro tenha registrado-se com documentos sem restrição. 

Os advogados de Beto Castro afirmam reverter a posse de Paulo Roberto Pinto, o Carioca por meio de liminar. A juíza de Itapecuru pode a qualquer hora  julgar e condenar por crime contra dignidade sexual o quase-vereador Carioca.

O 3° suplente de vereador, Cabo da Polícia Militar Jean- Marie(PRTB)- aquele acusado durante a campanha para Prefeito (2012) de ser miliciano, deve  entrar na disputa pela única vaga de vereador do PRTB.

Questiona-se em caso de condenação em regime semi-aberto(crime de posse sexual mediante fraude), Paulo Roberto Pinto, o Carioca poderia dormir em Pedrinhas e frequentar durante o dia as Sessões da Câmara?

Diante da possibilidade do futuro impasse, Rodrigo Launde(4° suplente no PRTB) promete arguir a "milicia" do Cabo Jean-Marie na luta pelo mandato disputado por Beto Castro, Carioca, Jean Marie.

No assunto: Rodrigo Laude teria sido acusado de abuso de poder econômico durante a campanha de vereador em São Luís. Quem seria o 5° suplente no PRTB? Tem processo contra ele? Isso é um partido? Se gritar pega....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...