27 de maio de 2013

IMPERDOÁVEL : ROSEANA SARNEY NÃO COMPARECE, NEM MANDA REPRESENTANTE NA SOLENIDADE DE INSTALAÇÃO DO PACTO POR SÃO LUÍS

O Auditório Fernando Falcão(Assembleia Legislativa) ficou superlotado nesta manhã(27), durante a solenidade de instalação do Pacto por São Luís(ação compartilhada em prol da Capital).

A ideia principal é trabalhar a autoestima, o poder de mobilização, a cooperação por meio do diálogo plural, a transparência, o trabalho contínuo com resultados e consequente desenvolvimento de S.Luís.

A proposta de diálogo assusta Roseana Sarney, que mantém sentimento esquizofrênico em relação a Capital. "Amo São Luís no São João e Carnaval, odeio no período eleitoral", diz a governadora.

Roseana Sarney não compareceu, nem mandou representante a solenidade do Pacto por São Luís, que representa um marco em prol da melhoria da qualidade de vida para o povo de São Luís.

Foram convocadas as três esferas administrativas de governo (estadual, municipal, federal), a malha institucional, social na mobilização e participação do Pacto por São Luís?  

Todos estiveram presentes(Assembleia Legislativa do Maranhão, OAB-MA, Federação das Indústrias e demais atores institucionais). A ausência da governadora foi criticada até pelos governistas.

Imperdoável. Estaria a governadora ressacada nesta segunda-feira(27) após um longa noite de whisky 12 anos e  rodas de pif-paf? Isso é amor, ódio ou esquizofrenia por São Luís?





Ó minha cidade
Deixa-me viver
que eu quero aprender
tua poesia
sol e maresia
lendas e mistérios
luar das serestas
e o azul de teus dias
Quero ouvir à noite
tambores do Congo
gemendo e cantando
dores e saudades
A evocar martírios
lágrimas, açoites
que floriram claros
sóis da liberdade
Quero ler nas ruas
fontes, cantarias
torres e mirantes
igrejas, sobrados
nas lentas ladeiras
que sobem angústias
sonhos do futuro
glórias do passado

3 comentários:

  1. Anônimo18:53

    Isso é a prova cabal do tratamento desrespeitoso que ela dispensa a capital. Tentou com a malandragem de sua turma, cooptar Holandinha. Como não conseguiu, meteu o pé no barraco. Mas isso é bem empregado para a leva de imbecis que moram na capital e votaram nessa Coisa na última eleição.




    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:08

    GENTE FINA É OUTRA COISA : HOLANDINHA FAZ CAMINHADA COM AS MULHERES NA RUA GRANDE, MAS A SUA ESPOSA NÃO PARTICIPA PORQUE NÃO GOSTA DE POVO
    07:55 BLOG DO CESAR BELLO Comentários
    O candidato Edvaldo Holanda, O Holandinha, participou na tarde da última terça-feira(2) de uma caminhada com as mulheres do 36. A lamentada ausência foi da sua esposa, Camila Holanda, a Camilinha.

    Camila Holanda, a Camilinha, dizem que não gosta de manifestações política e da proximidade com o povo. Oriunda da "alta sociedade", é daquelas que lava as mãos com alcool quando pega na mão do povo.

    Segundo uma ex-empregada doméstica da casa dos Holandas Juniores, "Camilinha manda lavar as roupas de "Seu" Holandinha com água sanitária, quando ele chega destas caminhadas nos bairros de São Luís".

    Camilinha é do tipo esnobe com "narizinho empinado". Nascida Vasconcelos, mimada deste a tenra idade preferiu participar dos desfiles de moda da São Luís Fashion na semana passada a caminhar na Rua Grande.

    A mulher do candidato a vice-prefeito é bem diferente e faz o gênero "Tati-Quebra Barraco". De tão "escondida" não se sabe nem o nome, mas nas Delegacias de Polícia constam vários BO em nome da irmã.

    Gente fina é outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:01

    esta mulher é uma nojenta

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...