Roseana Sarney diz que ama São Luís no São João/Carnaval, mas odeia no período eleitoral. Ela acordou no início da tarde(14 horas) com motivos para não participar este ano do Arraial da Lagoa.
Vinte e cinco trabalhadores(um menor de 17 anos) foram resgatados na tarde desta segunda-feira(27) de condições análogas a da escravidão. Eles construíam o famosíssimo Arraial da Lagoa.
A obra foi embargada, posto que os trabalhadores labutavam sem contratos, em condições insalubres, sem equipamentos de proteção, até água potável faltava. Eles dormiam como gado no chão batido.
O governo do estado foi chamado para assinar Termo de Ajustamento de Conduta(TAC) como co-responsável pelas condições absurda em que foram encontrados os trabalhadores, no Arraial da Branca.
Todos os trabalhadores foram recrutados em Penalva. São pessoas extremamente pobres, que submeteram-se as condições humilhantes sob a co-responsabilidade do governo de Roseana Sarney.
Em poucos dias será possível observar Roseana Sarney, saracoteando na companhia de Ricardo Murad no Arraial da Lagoa. Como diz Ricardo Murad : "Pobre é como cachimbo, nasceu para levar fumo".
Pronto! Agora somos escravos de fato, só faltaram as correntes e as chicotadas!!! Maranhense tem que ficar é na taca mesmo!
ResponderExcluirSabem pra quem vai vai sobrar? Adivinhem? Vai sobrar para os fiscais do Ministério do Trabalho, que não tinham nada que escarafunchar em ambiente de diversão dos bacanas da política do Maranhão. Vão ser punidos e removidos lá pra Tabatinga.
ResponderExcluircomeça ano e termina ano e a coisa nunca muda. até quando?
ResponderExcluir