25 de maio de 2013

HILTON GONÇALO INAUGURA O ESTILO EMPREENDEDOR DE FAZER POLÍTICA

O ex-prefeito de Santa Rita, o médico e empresário Hilton Gonçalo inaugura o estilo empreendedor de fazer política. A forma consiste em resultados a partir dos problemas encontrados nos municípios.

"Perdemos muito tempo com justificativas e racionalizações. O importante são as soluções para os problemas encontrados. É a prática com base na realidade que dá resultados".

Em Santa Rita o ex-prefeito mudou a realidade da cidade. Os resultados atingem desde a questão da locomoção à moradia. O município é um espelho de realizações que orgulha seus moradores.

Na última semana, Hilton Gonçalo esteve a convite nos municípios de Bequimão, Pinheiro, Santa Helena, Turilândia, São Bento, Nova Olinda , São Vicente de Ferrer e Viana.

Em contato com as comunidades foi possível detectar graves problemas de saúde, que poderiam ser resolvidos com soluções responsáveis a pequeno, médio e longo prazo. Por enquanto só Déus.

Exiba foto.JPG na apresentação de slides 

Hilton Gonçalo dialoga fácil. A retidão de caráter, a formação de médico humanista, a postura política correta pautada em resultados,  o credenciam a disputar o governo do estado em 2014.

Exiba foto.JPG na apresentação de slides


Hilton Gonçalo pensa o Projeto CONLAGOS como redenção para boa parte dos problemas da Baixada Maranhense. "É partir para execução, tendo o CONLAGOS como solução", simplifica Gonçalo.

Eis o homem .

Exiba foto.JPG na apresentação de slides

5 comentários:

  1. Décio14:26

    Santa Rita Bello, corrige aí!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:39

    Como será que este administrador tão competente e responsável explica a construção de uma quadra esportiva com um poste dentro dela? A quadra foi construída à beira da BR 135, lado direito de quem vai para São Luis, observem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:51

      Retirada de poste é de competência da cemar perguntei na época pra secretaria ana Lucia sobre isso e ela me disse que a prefeitura havia mandado 3 ofícios pra. Cemar ,passei aí em vários povoados em visita observei várias quadras feitas ....não olhei por aí prefeito igual dr.hilton

      Excluir
  3. Anônimo13:37

    Uma resposta inadequada, como fazer uma quadra com um poste dentro e depois solicitar que a cemar o retire, é no mínimo falta de planejamento. Será que não daria pra fazer a quadra um pouco recuada?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:02

    Acho que vc deveria era fazer parte da prefeitura ou ser prefeito já que é tão sabido assim e bom de projetos...

    ResponderExcluir