26 de maio de 2013

DR. CHUPETA

ROSEANA SARNEY QUER ZEQUINHA FORA DA CAMPANHA DE LUÍS FERNANDO

Roseana Sarney despachou o irmão Zequinha do comando da campanha de Luís Fernando Silva. "Zequinha arruma cada coisinha, por isso e que nunca vai deixar de ser Zequinha" teria dito a mana.

Roseana acusa os irmãos de andarem em péssimas companhia. Fernando no submundo e Zequinha no mundo da política. Afora o maridão, Jorge Murad ela não tem este tipo de problema.

JORGE MURAD ESTA TRISTE COM O FIM DE SALVE JORGE, IMAGINA COM O FIM DO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY

Jorge Murad Junior é discreto nas suas aparições. Quem priva da sua intimidade o considera espirituoso. Com boa aparência conquistou o coração de Roseana Sarney aos 18 anos.

Naquele tempo a Sarney namorava Sérgio Serra Costa, sobrinho do  então governador Pedro Neiva. Com o rompimento de Sarney com os Neiva adveio o fim do romance entre Sérgio e Roseana.

Roseana Sarney enamorou-se de Jorge Murad em "um sopro". Na vida a dois a felicidade permanece na alegria e na dor, até que o cofre os separe, segundo o padre com o nome de piroca(Bráulio).

Jorge Murad está triste com o fim da novela Salve Jorge. A reverência diária mexia com seu ego. Imagina com o fim do governo da Sarney, que ele comanda discretamente as finanças.

CHEIRO DE PEIXE PODRE VEM DO RABO DO ENVIADO

O relatório oficial que muniu a CPI do Bom Peixe atinge em cheio o "vereador enviado". O cheiro de peixe podre vem do rabo do "vereador enviado". A viagem prossegue até a "França".

Os bofes conhecidos como "Papa C I" e "Papa C II" se deram de bem. Ambos desfilam pelas ruas e avenidas de "Bravo". Tudo era cobrado por centímetros. Cada 10cm saia a mil reais. 

Papa I e Papa II tem quase 30. Certo dia na contagem dos centímetros vereador enviado pediu tudo. Na saída da saúna ele se lamentava, dizendo dolorido " estou todo endividado".

SAI "DEÇA" : MÃE SARARÁ ABANA NO JORNAL DOS SARNEY E ASSOPRA NO BLOG DE SUA PROPRIEDADE

"Mãe Sarará" abana a divisão da oposição como editor de política no jornal "O Estado do Maranhão" e assopra no seu blog, sempre na direção dos Sarneys. Tudo serve para aumentar a arrecadação.

Ao mesmo tempo que "vende" espaços no "Sistema", mira o bolso de oposicionistas como Weverton Rocha, que patrocina o consórcio  envolvendo "Mãe Sarará", a "Girafa", o "Pagodeiro" e a "Mônica".

Sarará em Rocha dura tanto bate até que fura. É a mesma tática dos "Caridosos". Taca até que faca entre no bolso. Tem uma "Gama" de oposicionistas(macho e fêmea) bancando Sarará há tempos.

Tá na hora de acabar com essa graça. De que lado eles(as) estão? O negócio é que Clodormir e Graça em Paz com todos os governos inventaram essa moda de "dar bala para chimango".


3 comentários:

  1. Anônimo19:05

    Cesar.
    Entre calcinhas e southiens DEMILLUS o lulluca não decola vai fazer água pois ele é um grande boneco de ventríloco, só falta imitar a voz da sua sinhazinha roseana sararaney, vai levar um tombo dos sarneys que vai sair todo enrolado nas fiigranas do over nigth no tempo do teixeira junto com joão neto, nelson frota, edeconcsil malim, enfim eles aplicavam o dinheiro da secretaria dea fazenda doi maranhão noite e de manhão tiravam o lucro colocavam como rapians o dinheiro dpovo no cofre sorrateiramente, ele sa bdisto e na campanha vorá tudo tona ele não perde por esperar poiis o governador era o sertanejo lui rocha, que deixou a fortuna feita com dinheiro do povo eo crime como heranças para os seus rebentos. Tudo será mostrado inclusive como faliu aloja do luullca de brinquedios TOY.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:04

    EI CESAR BELLO SERÁ QUE VC PODERIA DAR NOME AOS BOIS. OS CARIDOSOS E A MAE SARARÁ JÁ SABEMOS, AGORA ESSE MÔNICA QUEM É, SERÁ AQUELE DA NOVELA, O TUFÃO? DIZ LOGO PÔ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:05

    ahahah será que é o blog utopia sarneysante?

    ResponderExcluir