25 de maio de 2013

ZEQUINHA SARNEY E SUAS CRIAS : PREFEITA DO PV(LUDMILA MIRANDA) DESVIA 3 MILHÕES DO FUNDEB EM BREJO DE AREIA

O deputado federal Sarney Filho, o "Zequinha"ganhou de presente pela maioridade civil mandato de deputado estadual(1978 à 1982). De lá para cá esta na Câmara Federal há 30 anos(oitavo mandato).

O desempenho de "Zequinha" na Assembleia Legislativa foi pífio. Sob orientação do pai que naquele momento presidia o PDS, tomou de Marconi Caldas os feudos de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Em São José de Ribamar uniu-se na década de 80, ao falecido prefeito João Alves(1976 à 1980), que tinha o sugestivo nome de João Tirin-Tim-Tim(som de moedas caindo no bolso de Zequinha Sarney).

No Paço do Lumiar teve como parceiro$ de Wanderley Ribeiro à Bia Venâncio, que respondem a 20 ações por improbidade. Bia Venâncio(Aroso) deixou o Paço mancando de tornozeleira eletrônica.


Na cidade de Axixá a$ "parceria$" ficaram com a "ave de rapina", Sonia Campos, a "Soninha" que foi presa durante a "Operação Rapina", por desvios nas verbas do FUNDEB entre outras improbidades.



Agora a "cria que da cria$" é Ludimila Miranda em Brejo de Areia. Ludmila do PV de Sarney Filho é acusada de desviar 3 milhões de recursos do FUNDEB , 1 milhão do PSF, de nepotismo e outras práticas nefastas. Essa cria  segue o "estilo Zequinha Sarney"(desvia e não faz nada).


Será se Ludmila Miranda termina presa como as outras parceira$ politicas de Sarney Filho, o "Zequinha"? Com o irmão "Zequinha", fazendo essas parceria$, Roseana Sarney pode falar em renovação política? Uma ova.


3 comentários:

  1. Anônimo09:59

    e cadê o processo de Sonina LADRA de AXIXA que saiu da Prefeitura junto com o marido Assis debochado da Justica e podres de ricos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:16

    Vou procurar saber por onde anda, o que faz e os sinais exteriores de riqueza incompatíveis. Aguarda que sai postagem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:41

    Essa Ludimila salvo engano é filha do empresário e chefe politico Rosalino. Um dos mais ricos de sua região. Ele e famlia, filha, genro e neto, montaram seu feudo politico nos pobres municipos de Brejo de Areia e Altamira, onde aumentaram sua riqueza. São amigos intimos de Jão Alberto e aliados de primeira hora dos Sarney. Por tudo isso, tenham certeza que essa ai jamais sentirá o cheiro de carceragam.

    ResponderExcluir