30 de maio de 2013

GERAÇÃO PRIMAVERA : RUBENS JUNIOR E O COMPROMISSO COM A MUDANÇA

O deputado estadual Rubens Junior, líder da oposição na Assembleia Legislativa consolida sua atuação política compromissado com o processo de mudança no Maranhão.

A postura do jovem não fica na retórica, como é costume na política estadual. Rubens Jr renunciou o auxílio moradia, por entender que tendo residência fixa em São Luís , a verba é descabida.

Imaginem se todos os políticos no estado pautassem sua ações, deveres e prerrogativas com a consciência  que tem o deputado Rubens Junior. Rubens Junior é o alvo preferido do clã Sarney.

A administração da sua genitora em Matões, Suely Pereira é exemplo para o Maranhão e referência na área de Educação. Além da primeira escola quilombola, 30 escolas são de tempo integral.

Rubens Junior denunciou endividamento criminoso do estado em 6 bilhões, afora 175 milhões gastos sem retorno com a CAEMA, 56 milhões injustificáveis na SECOM, 16 milhões com jatinhos.

É pelo compromisso com a mudança, o destemor em denunciar a malversação, que o "Sistema Mirante" tenta sem sucesso macular sua imagem, através de infundadas denúncias contra Prefeitura de Matões.  

Rubens Junior tem responsabilidade, competência, equilíbrio para conduzir "A Geração Primavera" para a vida pública, dentro deste princípios(diálogo, transparência, compromisso e ética). 


Um comentário:

  1. Anônimo18:46

    PODE "FROID" ? DINO DIZ QUE VAI ACABAR AS OLIGARQUIAS, O CORONELISMO, A CORRUPÇÃO COM ROBERTO E WEVERTON ROCHA A TIRA-COLO
    15:29 BLOG DO CESAR BELLO Comentários
    Flávio Dino adaptou-se rapidamente ao comportamento do mundo político. Dino em discurso no Encontro Regional do PDT em Imperatriz disse :

    "Não sou candidato a substituir Sarney, sou candidato para acabar com as oligarquias, o coronelismo e a corrupção".

    Sentado na mesa comandando a reunião o deputado federal Weverton Rocha(PDT). Rocha respode a vários processo por improbidades.

    Weverton Rocha conta com a proteção judicial de Flávio Dino. Os processos em que Rocha figura como réu, ganharam foro previligiado.

    Em Balsas a base aliada a Flávio Dino são os Rocha que compõe a mais corrupta oligarquia rural do Maranhão.

    A oligarquia rural dos Pereira em Matões transformou-se em comunista no mesmo passo da adaptação de Flávio Dino.

    Como Dino vai acabar com oligarquias, coronelismo e a corrupção com Weverton Rocha, Roberto Rocha e Rubens Pereira a tira-colo?

    Flávio Dino se diz vacinado contra as oligarquias, a corrupção e o coronelismo. Mas como explicar estas desditosas companhias?


    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA