31 de maio de 2013

DO LIMÃO PARA A LIMONADA : PROIBIDO DE DIALOGAR NO MARANHÃO, DINO LEVA PREFEITOS À ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS

A Presidente Dilma indicou solução momentânea para o impasse criado por Roseana Sarney, quanto a presença de Flávio Dino nos "Diálogos Pelo Maranhão". 

"Se Maomé não pode ir à montanha, que a montanha venha a Maomé", teria aconselhado Dona Dilma. Dino entendeu a mensagem da Presidente Dilma.

Os prefeitos de Caxias(Léo Coutinho-PSB) e Cajapió(Nonato Silva-PC do B) foram recebidos pelo Ministro da Educação, Aloísio Mercadante com tapete vermelho.

Flávio Dino faz do limão(proibição de estar todo fim de semana no Maranhão) à limonada(leva os prefeitos para resolver os problemas dos municípios) direto aos Ministros.

A Presidente Dilma, Ministros, funcionários públicos torcem pelo fim dos desvios das verbas públicas no Maranhão. Para tanto é preciso Flávio Dino no governo a partir de 2014.

A tarefa de votar é do povo. A dos blogueiros é informar, conscientizar a população sobre o que realmente acontece nos bastidores políticos no estado e em Brasília.

Os "Diálogos Pelo Maranhão" voltam a ocorrer a partir deste fim de semana, mais fortes em cima(Brasília) e em baixo(Maranhão). É "dialogando" que o povo entende.

Carutapera, Buritirana, Zé Doca, Amapá do Maranhão, deputados estaduais, federais, vereadores, lideranças regionais, municipais vão "Dialogar Pelo Maranhão". 

Da-lhe Dino!

Flávio Dino e os prefeitos Léo Coutinho e Nonato Silva com o ministro Aloízio Mercadante

2 comentários:

  1. Anônimo12:41

    César,

    se a coisa tivesse fácil para Flávio Dino ele não estaria tentando compor com o magro velho, e o que é pior, entregando a vaga da disputa para o governo e contentando-se em disputar uma vaga no Senado.

    Outra cosita: quem vai coordenar a campanha do LF é o próprio Don Bigodon, que sabe onde a coruja dorme.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50

    Agora vai ser assim, um final de semana Flavio Dino leva prefeitos para tratar dos assuntos direto com ministros e diretorias em Brasilia, e no outro, Dino desce para realizar os Diálogos Pelo Maranhão, no interior do Estado. Assim, o comunista reduz a matança da grana desviadas antes de chegar aos municipios. Para o desespero geral da Sarneyzada, vão ficar doidos.



    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA