30 de maio de 2013

EM GUERRA COM OS ESTUDANTES : "NHÁ ROSE"(ROSEANA SARNEY) MANDA CHEFE DO GABINETE MILITAR RASGAR CARTAZ DE MANIFESTANTE NA RAPOSA

NHÁ ROSE
Roseana Sarney, "Nhá Rose" tem pavor de estudantes em inaugurações. "Esses "Flavinhos"(estudantes) não me deixam em paz. Vieira vai lá e rasga aquele cartaz que me chama de Ana Jansen", ordenou a governadora em solenidade na Raposa.

Ainda a pouco na Raposa, Roseana Sarney enfrentou uma paralisação de milhares de estudantes pelo fim da greve dos professores. Na foto, segurança da governadora arranca cartaz da mão de estudante.
ROSEANA EM PÉ DE GUERRA COM OS ESTUDANTES
Roseana Sarney vive em "pé de guerra"(a ponto de brigar) com os estudantes maranhenses,  que protestam por infra-estrutura, urbanização dos prédios escolares na rede estadual de ensino. As reformas e construções são promessas eternas da governadora.
ALTERNATIVA
Roseana só tem uma alternativa, qual seja, aumentar as dotações da Secretaria de Educação, autorizar a construção de novas escolas e reforma das existentes. Do contrário tem "Flavinho"(estudante) em toda solenidade em que a governadora se fizer presente. 
PEDRO FERNANDEZ É O CANAL
"Nhá Rose" só consegui pacificar-se com os professores com a participação de Pedro Fernandes e Fábio Godim, o "Cara de Boneca" nas negociações do Estatuto do Magistério. O que custa  autorizar as reformas e construções das escolas públicas?
TACA EM RICARDO MURAD
"Nhá Rose" larga do chicote no povo, mete taca no lombo de Ricardo Murad, o "Javali", ele quer desviar mais 1 bilhão para "Bem Viver" ou melhor para "viver bem". Manda Bringel e Trinchão trinchar Ricardo Murad. Depois não diz que não avisei.
LENDO O BLOG
Roseana Sarney aceitou sem preguiça o título de cidadã da Raposa, após a leitura do Blog do Cesar Bello, que aponta como principal deficiência  do seu governo o distanciamento da classe política, em especial dos prefeitos e vereadores.
SARNEY PROÍBE BARALHO E BEBIDA NOS LEÕES
José Sarney reuniu-se com a filha mimada no início da semana. Na pauta o velho problema com o baralho, a preguiça e as noitadas regadas com muita bebida no Palácio dos Leões. Sarney proibiu a esbornia e exigiu atenção com a classe política.
ROSEANA FAZ FESTA NO APÊ DE FRENTE PARA O ESPIGÃO
Ninguém sabe até quando dura a "lei Seca",  desmantelo das mesas de baralho, roletas no Palácio dos Leões. Roseana Sarney, a "Nhá Rose" prometeu farra dobrada para os "do peito" neste fim de semana no apê, ela completa amanhã 60 anos de idade.
APESAR DOS PESARES, PARABÉNS PARA A GOV
Parabéns, que Deus te dê muitos anos de vida. Minhas críticas são o presente da população, que ainda ousa levantar a voz contra os grilhões impostos por 50 anos de mando da tua família. Quase coincide o tempo de existência com o de comando.
60 ANOS DE VIDA, 50 DE GOVERNO. É MOLE? DÁ MAIS PARA ELA
60 de vida, 50 de governo. É mole ou ainda quer mais? A medida do ter não tem cabimento. Roseana Sarney, a "Nhá Rose" nasceu, cresceu e vive dentro da redoma do poder. Como Ana Jansen constituiu uma legião de escravos do seu poder.

Um comentário:

  1. Você deveria dizer que os Deputados Rubens Junior, Bira do Pindaré e Eliziane Gama, ditos de oposição à imoralidade e a falta de ética no legislativo só renunciaram o auxilio moradia após denúncias veiculadas na grande imprensa nacional, inclusive, no Fantástico/Globo. E mais, sugira ao "ético" Deputado Rubens Junior que abra mão da verba indenizatória de 35 mil reais que cai na conta dele todo dia 10 de cada mês.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA