30 de maio de 2013

FÁBIO CÂMARA DISPENSA COMENTÁRIOS, ELE É CRIA DE RICARDO MURAD O DISPENSADOR GERAL DO ESTADO

O vereador Fábio Câmara estreou muito bem o mandato de vereador por São Luís. Comportou-se melhor ainda fora da Câmara de Vereadores, transitando de ônibus por toda a Capital.

Fábio tinha tudo para desgarrar-se da catinga de Ricardo Murad,mecenas da sua candidatura. Mas não teve coragem, embora incentivado nos momentos de parceria com o titular deste blog.

Fábio Câmara, o "Fabinho" vai para galeria dos "inhos"(Aluizinho) e "inhas"(Olguinha) escravizados nas senzalas políticas-administrativas das famílias escravocatas Sarney /Murad. 

"Fabinho" será mais um vereador-bananeira-Sarney-Murad, a exemplo Deco Soares e Ivan Sarney. "Fabinho" é o primeiro e último cacho com o gosto amargo dos Murad na Câmara de São Luís.

"Fabinho" dispensa comentários,  mas usa a tribuna da Câmara de Vereadores de São Luís para bradar contra dispensas de licitações. Logo ele, cria de Ricardo Murad, o Dispensador Geral do Estado.

"Fabinho" justificaria a dispensa de licitação entre a JNS Canaã Paisagismo e o Secretário de Saúde, Ricardo Murad para a construção de 11 unidades hospitalares no valor de 20 milhões? 

As 11 unidades hospitalares deveriam ser construídas em Apicum Açu, Araguanã, Bacurituba, Cajari, Governador Newton Bello, Matinha, Palmeirândia, Porto Rico, Presidente Sarney, Serrano e Zé Doca.

A JNS Canaã não tem nem fachada no Maranhão, recebeu 20 milhões do Dispensador-Geral(Ricardo Murad), "deu no pé", não construiu os 11 hospitais. Murad vai receber a dispensa aonde?

Volto com as dispensas de licitações da JNS Canaã na estrada Coroatá-Vargem Grande, os valores milionários que beneficiam a Bem Viver. Vamos ver que vive bem as expensas das dispensas.

Sai "deça" Fábio Câmara("Fabinho), não aceita cangalha no lombo e nem corrente na tua língua. Fala a verdade de forma objetiva, responsável como iniciastes o teu mandato, que voltarás a brilhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA