29 de maio de 2013

MAIS UMA ORQUESTRAÇÃO : EMPRESA HIGIENIZADORA NÃO FOI CONTRATADA PARA TAPAR BURACOS NA CAPITAL

O grupo dominante vai morrer usando a mesma estratégia nazista de 50 anos. Eles equacionam que basta repetir a mentira várias vezes para transformá-la em verdade(Teoria de Goebbels).

Mirante sugere mentira. Televisão, rádio, jornal, blogs agem em conjunto na orquestração das patranhas. Afora vereadores, deputados, senadores pautados dentro dos gabinetes do poder.

A última patranha(mentira) é acompanhada de uma representação ao TCE. O vereador Fábio Câmara formatado nos "intramuros" acusa  como descabida a contratação da empresa Higienizadora.

Câmara alega que a  Higienizadora foi ilegalmente contratada para tapar buracos  em São Luís, embora o contrato nos termo da lei, publicado informe a real natureza dos serviços à serem prestados.

Sucção, desobstrução, drenagem, limpeza de galerias, tubulações obstruídas são os serviços prestados pela Higienizadora nas operações de reconstituição/pavimentação asfáltica na Capital.

Câmara sabe que é necessária a drenagem/limpeza de galeria/tubulações, para qualidade do recapeamento asfáltico, mas prefere o discurso mambembe, irresponsável e mentiroso.

Fábio Câmara sabe  que os serviços da Higienizadora, beneficiam ainda que indiretamente a CAEMA, cujos bueiros estouram constantemente, prejudicando as obras realizadas pela Prefeitura de São Luís.

Até quando Sarney abusará de nossa paciência? Até quando líderes com história de vida espetacular como a de Fábio Câmara serão usados de forma irresponsável e mentirosa? Acorda Fabinho!

Eles não vão mudar, nós queremos a mudança. Fábio você tem no sobrenome a "Casa do Povo", não faça a opção pela senzala política, praticando a mentira de forma reiterada e nazista.

Um comentário:

  1. Anônimo21:42

    ESTE VEREADO É MENTALMENTE ANALFABETO, NÃO TEM CAPACIDADE NENHUMA DE DISCERNIMENTO.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA