14 de abril de 2013

DESESPERO : PODEROSOS USAM PICARETAS PARA TENTAR MACULAR IMAGEM DE FLÁVIO DINO

O jornalismo maranhense tem seus picaretas, independente de quem esteja no poder. Esses lacaios dos poderosos trocam cifrão($) por elogios, quando não espacam na mesma moeda.

Contrariados em interesses financeiros, a soldo do grupo dominante tentam esses canalhas macular a imagem de Flávio Dino, lincando-o a notícias de corrupção no Programa "Minha Casa Minha Vida".

Os biltres deturparam matéria de "O Globo", sobre a  participação de membros do PC do B em atos de corrupção no Programa Minha Casa Minha Vida, que não cita Flávio Dino em qualquer trecho.

O factoide envolvendo Flávio Dino é desespero dos poderosos, que encontra terreno fértil nos blogs de aluguel. Dizem que um blogueiro aceitou caridosamente a tarefa   por dois motivos :

O primeiro de natureza financeira. Um conhecido prefeito-presidente de entidade e cidade-feudo-político-religioso da "sarna" teria pago a empreitada, na pérgula da piscina na mansão do pai.

O segundo de natureza familiar. O  blogueiro pediu à Dino que intercedesse junto a Holanda Junior, para que um filho chefiasse a Assessoria Especial. Dino negou-se a prática clientelista.

Dinheiro e contrariedade formaram o "coquetel" motivador do factoide, envolvendo Flávio Dino em atos de corrupção do PC do B no Programa Minha Casa Minha Vida.

Um comentário:

  1. Anônimo09:41

    Mônica

    Bellinho, vc sabe quem é o blogueiro picareta que vivia falando mal de roseana sarney e agora vive na casa de vereneio tomando red com a branca?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...