15 de abril de 2013

PARA MOSTRAR PRESTÍGIO NO GOVERNO DE DONA DILMA : ROSEANA "INCAMBITA" MINISTROS NO "GOVERNO ENGANANTE"

O governo itinerante é repetição de estratégia eleitoral que marca os governos da Sarney. A antecipação é decorrência dos altíssimos índices de aceitação de Flávio Dino em todo o Maranhão.

Flávio Dino tem elevada aceitação, face a inoperância de todo o atual governo, incompetência administrativa, desleixo com a classe política e preguiça da mimada governadora Roseana Sarney.

Depois de dois anos sem atender secretários, deputados, vereadores, prefeitos, Roseana Sarney toma o "rumo do interior" toda a semana. A receptividade é a pior de "toda a vida" da Sarney.

Flávio Dino por onde passa, antecedendo ou precedendo Roseana Sarney causa profunda movimentação na classe política, segmentos representativos dos movimentos sociais e na população como todo.

Sério, competente, honesto e bem intencionado na pretensão de governar é o preferido da Presidente Dilma na corrida pelo Palácio dos Leões. Dino tem acesso fácil a Dilma e seus Ministros.

Roseana Sarney em obediência aos conselhos do marqueteiro Duda Mendonça passa a levar Ministros de Estado no "Governo Enganante". Ela quer demonstrar prestígio no governo de Dilma.

Um comentário:

  1. Anônimo11:34

    Roseana pode levar a tira cola na itinerancia quem ela quiser. O povo tá escaldado com essa corja. Ela forra o bolso de alguns prefeitos manobrados, mas não engana o povo que já conhece essa tropa ha muito tempo. Vai ser uma taca de tirar a catinga em 2014.

    ResponderExcluir