Ficou muito claro durante as recentes entregas das unidade habitacionais no maranhão por Lula/ Brandão levam subliminarmente a Orleans. Quando a entrega é feita pela prefeita Esmênia Miranda o apelo a Braide tem de ser direto/ contrariando a legislação eleitoral.
A Justiça Eleitoral proibiu a veiculação das entregas em que a prefeita Esmênia Miranda apela/ faz a citação direta ao nome do ex-prefeito Eduardo Braide. Enquanto obras/ serviços das parcerias Lula/ Brandão são assimiladas indiretamente a Orleans Brandão.
Porquê Esmênia não transfere resultados de obras/ serviços/ parcerias e Brandão consegue ? Além da diferença dos resultados/ o tempo em que a imagem produtiva de Orleans foi colada a aprovada(70%) de Brandão - até o Bebezão ajuda na gestão da imagem política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário