O secretáriod deturismo se arvora em enetender da nautureza humana na relação tralho renda e empreendedorismo, mas ele se esuqwece que dinheiro público é uma coisa, e que aumentar conta de clientes doidões nos bares da vida ´é POR ACASO uma prática já condenável de ser dono de BAR, que o diga A LUla e o LUla.
Esta ailança do Bar por Acaso com os holandas gera uma boa parceria quandos das confraternizaçóes entre as partes, KITARO ser igual a FEFÉ e zé irando na parceria da fossa da lagoa da jansen que começou numa barraca da litorananea e ai eles foram juntos cheirar na Lagoa da jansen que nunca foi lagoa de acordo com antiga topografia de s. luis, foram cheira a podre fedentina dos cagões dos condominios e adjacenceias, pois até a serpentye serviu como símbolo da carrreira.
Cesar Belo.
ResponderExcluirO secretáriod deturismo se arvora em enetender da nautureza humana na relação tralho renda e empreendedorismo, mas ele se esuqwece que dinheiro público é uma coisa, e que aumentar conta de clientes doidões nos bares da vida ´é POR ACASO uma prática já condenável de ser dono de BAR, que o diga A LUla e o LUla.
Cesar Belo.
ResponderExcluirEsta ailança do Bar por Acaso com os holandas gera uma boa parceria quandos das confraternizaçóes entre as partes, KITARO ser igual a FEFÉ e zé irando na parceria da fossa da lagoa da jansen que começou numa barraca da litorananea e ai eles foram juntos cheirar na Lagoa da jansen que nunca foi lagoa de acordo com antiga topografia de s. luis, foram cheira a podre fedentina dos cagões dos condominios e adjacenceias, pois até a serpentye serviu como símbolo da carrreira.