A eleição unificada/ pacificada da Famem deixou a oposição mais quebrada do que "arroz de terceira". O deputado federal Márcio Jerry mudou o discurso/ remontou a fala sobre unidade aos primórdios do dinismo - eleições para o governo estadual 2014/ 2018/ 2022/ Assembleia Legislativa/ Câmara dos Deputados/ Senado da República - sem referência a ascensão de Flávio Dino ao STF/ fato jurídico que levou vários parlamentares da proveta política dos governos Flávio Dino à orfandade eleitoral.
Márcio Jerry sabe que a unidade/ pacificação lhe garante a sobrevida política ameaçada por refregas paroquiais em Colinas/ base política original dos Brandão. Foi neste sentido que Jerry modulou o discurso sobre o presente/ futuro momento político/ contrariando Othelino Neto que tem a senadora Ana Paula no Senado à lhe garantir emendas/ prebendas. Carlos Lula/ Rodrigo Lago sem bases eleitorais já afivelaram as malas/ com destino de volta mundo jurídico/ escala nos Tribunais Superiores de Brasília.
Fernando Braide a espera de proteção no TSE é outro - Wellington do Curso lhe dando " abraço de afogados" em fraudes nas eleições de 2022 - com prazo de validade vencido. Roberto Rocha/ Laésio Bonfim só não estão esquecidos quando são citados em pesquisas estimuladas/ em razão lembrança dos eleitores nos últimos pleitos. Ambos não tem estrutura/ nem grupo político que lhes permita sonhar com mandatos majoritários/ quiça em pleitos proporcionais - como vereadores/ deputados estaduais/ federais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário