7 de janeiro de 2013

ILHA DA CORRUPÇÃO(TEM CORRUPTO EM TODO LADO) : HOLANDINHA ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CACHORRO QUANDO CAI DE CAMINHÃO DE MUDANÇA

Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha é "uma criação sem consistência, não entende absolutamente nada do que fala", como diria Ricardo Murad sobre a governadora Roseana Sarney.

O discurso de Ricardo Murad serve ao prefeito Edvaldo Holanda Junior e a governadora Roseana Sarney. Ambos despreparados, mimados herdaram os cargos por fatores genéticos ou políticos.

Ricardo nunca teve escrúpulos, voltou para o colo de Sarney no primeiro assobio. Murad afana em parceria com o irmão Jorge Murad e a cunhada Roseana, desacreditando todas as críticas aos governos.

Holandinha está em pior situação, pois é o pai Edvaldo Holanda Braga, o Holandão quem de fato é o prefeito de São Luís. O fato era previsto e as falcatruas também . Só Flávio Dino não percebeu?

São Luís virou a "Ilha da Corrupção", tem corruptos por todos os lados e o prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha comporta-se como um cachorro quando cai de caminhão de mudança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...