7 de janeiro de 2013

BLOGAYOLOGOS TENTAM TAPAR O SOL COM A PENEIRA : ELES QUEREM BLINDAR HOLANDINHA DAS CRÍTICAS

Sarney consegui produzir uma geração de alienados. Tem um que falta dizer "sou jornalista porque nasci governista, não sou governista porque sou jornalista". Ledo engano ou Léda engana-se?

Estes tipos são subservientes ao poder municipal, estadual e federal. A formação por influência de castas produz tais figuras, que de canudo na mão sentem a verdade dentro do "tubinho".

As críticas dirigidas a Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha não tem o intuito de destruir sua pouca imagem pública. Pelo contrário elas objetivam que  de fato as mudanças ocorram no Maranhão.

É salutar para São Luís denunciar o fatiamento politico do Secretariado , a falta de habilidade no processo eleitoral da Câmara de Vereadores e por fim a imposição do parcelamento de salários.

Da mesma forma é importante alertar para as pequenas intervenções em semáforos, buracos ou vias obstruídas pela falta de Agentes de Trânsito no lugar certo, fazendo a coisa certa em São Luís.

Não ocorrerão mudança na  forma das postagens, no entanto reconheço os exageros que descabam em alguns momentos para pessoal. "Mutatis Mutandis" (mudar o que deve ser mudado).




3 comentários:

  1. Anônimo14:18

    Pois é... do Blog do D"Eça:

    "Nem secretários ainda sabem do Plano de Ação

    Não é só a imprensa que ainda não teve acesso ao Plano de Ação da prefeitura de São Luís.

    Enquanto Edivaldo Holanda Jr. (PTC) finalmente finaliza seu Plano de Ação, os seus secretários, sobretudo os das pastas de saúde, educação e trânsito, as mais caóticas inclusive, estão sem planejamento aguardando o direcionamento do atual prefeito."

    Comento:

    Creio que nem o prefeito sabe. Quem organizou e realizou os famigerados “seminários” do plano foi o PC do B. Creio que com o início caótico do novo governo, com o "choque de realidade", o PC do B esteja se fechando em casulo.

    Em conversa com um comunista da “foice afiada”, ele me disse da preocupação de como será a nova gestão. Pois, segundo ele, o ônus deverá ser creditado para o seu candidato em 2014.

    Se observarmos bem o Dino estar bem longe da muvuca da nova gestão. Não deu uma palavra sobre o assunto. Na verdade estar cuidando do seu novo megaescritório político, como se nada estivesse acontecendo no município de São Luís.

    Outra questão é que, já corre a bocas pequenas e grandes também – como já se previa – que assim como na gestão anterior o prefeito de fato era a Deputada Filha; agora na nova gestão o prefeito de fato é o Deputado Pai. E assim o Dino fica “sobrando”.

    A tendência é Dino se afastar cada vez mais da muvuca holandina.

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:10

    Cesar,
    Fiquei surpreso com a afirmação prestada pelo senhor Prefeito em determinado matutino local, de que os SERVIÇOS PRESTADOS que estiverem trabalhando serão mantidos. Ora, não estamos a discutir quem trabalha ou deixa de trabalhar. Sucede que esses "trabalhadores" foram admitidos, contrariando o art. 37,XI,da CF.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:15

    Essa Girafa Bombada do Gilberto Leda é o blogueiro mais mascarado que existe na imprensa maranhense.
    Qualquer governo que começa tem que mostrar as soluções para problemas urgentes e emergentes logo nos primeiros dias da gestão.
    Quem estiver alisando o Holandinha é porque quer algum beneficio.

    ResponderExcluir