7 de janeiro de 2013

SENTE A PANCADA FLÁVIO DINO: HOLANDINHA ENTREGA AS CHAVES SÃO LUÍS PARA ROSEANA SARNEY, ENQUANTO HOLANDÃO NOMEIA TODO O 2° ESCALÃO

Até "Mãe Nagiba"(Joaquim Haickel) poderia prever o que  acontece na Capital no momento. Antes do grito de carnaval Holandinha entregou as "chaves" da cidade para o grupo Sarney.

Por meio de ofício o cunhado de "Mãe Nagiba", Vinícius Nina indicado por Natalino Salgado, que recebeu apoio de Joaquim Haickel para tornar-se imortal pede arrego para Ricardo Murad.

No mesmo sentido o Secretário de Educação Alan Kardec e a Secretária de Trânsito e Transporte, Míriam Aguiar devem oficiar à SEDUC  e ao DETRAN  solicitando "apoio logístico".

Não existe óbice a cooperação institucional do governo do estado. O estorvo é contra a manobra eleitoreira, como a recente  de Ricardo Murad nos corredores dos Socorrões I e II.

Enquanto isso no gabinete principal do Palácio Lavardiere, os Bananas de Pijama(Holandinha, o B1 e Holandão, o B2) preocupam-se com as indicações dos 2° e 3° escalões. 

 

 

2 comentários:

  1. Anônimo20:33

    Caro cesar belo.

    O juramento de hipócrates o pai da medicina, no maranhão não vinga pois, juramento do hipócrates vira o genuflexo juramento do
    HIPÓCRITA VINICIUS NINAentregando a rosengana as chaves da cidade através de átila o rei dos hunos, que é um, ex trator e agora virou um detrator das virtudes humanas, pois é só safgadeza, arrogancia, prepotencia, e uma sede incontrolavel de poder, ele pensa na eternidade deste poder que transitório é uma ilusão que passa de mão emão. isto desde de que o mundo é mundo e os minúsculos homens lutam pro este poder que acaba lhes engolindo. DEUS não dorme.....!!!!. Que o digam os grandes pensadores, como RUSSEAU, MONTESQUIEU, MONTAIGNE e outros.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:33

    Não me surpreende!

    E não sei por que me lembrei logo de Friedrich Nietzsche: "E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música..."

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir