8 de janeiro de 2013

CANDIDATURA DE FLÁVIO DINO AO GOVERNO SOFRE ABALO : HOLANDINHA AJOELHOU NO COMEÇO DE 2013 E DEVE REZAR A CARTILHA DOS SARNEYS ATÉ 2014

Formalmente o "choque de realidade" na primeira semana de gestão serviu como pretexto para o prefeito Holandinha ajoelhar-se nesta terça(8), com pedido de audiência à governadora Roseana Sarney.

Na realidade desde o segundo turno o Senador João Alberto serve de interlocutor entre as famílias Sarney e Holanda. Foi João Alberto quem construiu a ponte entre o Palácio dos Leões e o Laravardiere.

João Alberto como bom capataz obedeceu na risca a orientação do "dono de todo o gado", o Senador José Sarney. Alcançado o objetivo, Sarney segue para Brasília e Alberto para Bacabal.

Por levar o "touro(Holandão) e o bezerro(Holandinha) até a fazenda da família Sarney, João Alberto foi premiado com a manutenção do controle do DETRAN(André Campos).

A candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão sofre o abalo logo no início de 2013, o genuflexório na primeira semana de gestão demonstra que a reza é certa em 2014.

Holandão e Holandinha se dizem crentes em Deus, mas poderão em breve serem vistos nas missas em ação de graça a Roseana Sarney em São Jose de Ribamar. 

Hoje(8) a portas fechadas, precisamente as 15 horas- Roseana só acorda depois de meio-dia, Holandinha começa a aprender a cantar "Roseana nas Alturas" ao invés de "Hosana nas Alturas".

O Palácio dos Leões só perde as eleições para o governo em 2014, se Roseana Sarney urinar e defecar em frente a Catedral da Sé, localizada na Praça Pedro II ao lado do Hotel Central. 


5 comentários:

  1. Anônimo09:30

    Pois é Cesar,

    Essa bola já vinha sendo cantada, inclusive por mim, de que essa aliança espúria da foice e o martelo com a bíblia não chegaria a lugar algum. A tendência natural seria os holandas se aconchegarem no "ninho da serpente", onde foram chocados e gerados. Lembrando também que o Dino é da mesma linhagem.

    Afinal, é como dizia Voltaire: Um povo é subjugado ou por um compatriota hábil, que se aproveita da sua ignorância e das suas divisões, ou por um ladrão chamado “conquistador”, que vem com outros ladrões apoderar-se de suas terras, matando os que resistem e escravizando os covardes que eles deixam vivos - Idées Republicaines.

    Qualquer semelhança com a nossa realidade, não é mera coincidência. É cobra engolindo cobra!

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:06


    ETA CASSANDRA DOIDA,

    PODE FAZER TUAS PREVISÕES MALUCAS, TODAS VÃO SER DESMENTIDAS NO PRÓXIMO ANO.
    OU VOCE JA BANDEOU PARA OS SARNEY´S??????
    ENTÃO DEIXOU CASTELO, OU TODOS ESTÃO DO MESMO LADO - DOS SARNEY´S.

    MARIA DO BEM

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:55

    Essa é muito boa. Como diz o velho adágio: o povo brasileiro sofre mais goza!

    NOVO PREFEITO EM BUSCA DE UM MILAGRE.

    Com o início da má gestão, caótica e destrambelhada, o novo prefeito, como cristão fervoroso, fora em busca de um milagre.

    Procurou então o apóstolo Valdemiro, conhecido como o maior milagreiro da atualidade.

    - Ap: Que desejas filhinho?

    - NP: Um milagre senhor. Nada estar acontecendo como o Flávio Dino me mandou prometer ao povo. Rogo-lhes que vá a São Luís e faças um milagre!

    - Ap: Impossível filho. Quando você confiscou o salário dos servidores, você também confiscou milhares de dízimos do Senhor, e ele não aceita receber a prestação. Ele estar muito magoado com você. Sinto muito!

    Desiludido, procurou Inri Cristo.

    - IC: Que desejas filho?

    - NP: Um milagre senhor. Nada estar acontecendo como o Flávio Dino me mandou prometer ao povo. Rogo-lhes que vá a São Luís e faças um milagre!

    - IC: Você acredita em mim? Tem bastante fé?

    - NP: Já todo animado. Sim, sim, sim, senhor!

    - IC: Conheces todos os meus milagres: cegos enxergam, paralíticos andam e até ressuscito mortos?

    - NP: Sim senhor. E acredito!

    - IC: Pois então sabeis que nunca coloquei cérebro em quem não tem. Isso é com o todo poderoso Pai!

    Foi aí que ele foi se ajoelhar perante Sarney. Pois, como diz a bíblia: O bom filho a casa torna!

    Arthur da Távola

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:46

    Cesar Belo.

    Montesquieu disse que por trás de toda grande fortuna existe um crime seja do JAEZ que for, snedo assim os sarneys não são excessão a regra, o que mostra isto além de deixar genuflexos os holndas estes se deleitam da garania que jamais serão tocados pela justiçaa divina que eles tanto falam, eles estão obrando mentiras em vão usando santo nome do SENHOR, eles estão surdos e é chegada a hora do dízimo voltar a casa do Pai e não filho e do esprito de porco amém.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:08

    SE AJOELHOU, TEM QUE REZAR

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...