20 de janeiro de 2013

PROCURADORIA VIRA BARBEARIA : TODOS DE NAVALHA NA MÃO PARA SANGRAR ROSTO E O CORPO DA ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO CASTELO

A Procuradoria Geral do Município de São Luís virou "barbearia". A ordem é investigar "inaudita altera parte"(sem ouvir a outra parte), dar publicidade e retalhar a imagem pública do ex-prefeito João Castelo.

Surge "mais uma do Castelo", como gostam de estampar os miranteanos orientados por Fernando Sarney, que a cada dia aproxima-se mais das verbas publicitarias da Prefeitura de São Luís por intermédio de dois blogueiros-babacas.  

A nova é a sanção(ato pelo qual o excutivo aprova lei originada, discutida, votada e aprovada no legislativo) que reduz de 5% para 1% Imposto Sobre Serviço (ISS), beneficiando as empresas de transportes coletivos.

Note-se que a Lei que concede o benefício foi originada, discutida e aprovada pelo Legislativo(Vereadores).O Executivo(João Castelo) apenas sancionou a lei, como fez em quase todas as ocasiões que a produção legislativa chegou a mesa do ex-prefeito.

Sabem quem é o autor da anistia do ISS, beneficiando os empresários de transportes coletivos? O ex-vereador Osmar Filho, atual Secretário de Articulação Política de Holandinha. Mas agora "Osmarzinho", o "Katá" não se lembra de nada.

"Que eu me lembre o Projeto de Lei beneficiava "para trás", declarou o ex-vereador e Secretário de Articulação Política, Osmar Filho. Ivaldo Rodrigues que gosta do "movimento", também esqueceu  de tudo que ficou "para trás".

Agora uma pergunta à "Eduardo Navalhada": não é o vice-prefeito, Roberto Rocha quem defende a redução dos impostos que incidem sobre a exploração dos serviços de transportes coletivos? Não foi Roberto Rocha quem concedeu entrevista neste sentido?

No afã de enxovalhar a imagem pública de João Castelo, "Eduardo Navalhada" atinge o Gabinete do Prefeito Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha. No fundo a estratégia serve para desviar o foco que deveria centrar-se no atual prefeito e sua equipe.

Fígaro, Fígaro, Fígaro dizia  o empolgado "Barbeiro de Sevilha". Tem muita coisa dos tempos da CAEMA que deve começar a vazar na blogosfera. Te segura "Eduardo Navalhada", o risco que corre um Escritório corre uma Procuradoria. 

 

5 comentários:

  1. Claudio Soares21:41

    Cesar, voce não precisa fazer campanha mediática contra o Holanda. Deixe isto pra os veiculos de comunicação do Sarney. Eles já fazem isto muito melhor que voce. Como no Maranhao tudo pode acontecer, fico pensando se voce não estaria sendo amilhado pelo Sarney para baixar o cacete no Holandinha.
    Reply

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:19

    Claudio não existe da minha parte campanha midiática contra Holandinha. A realidade é só uma e pau ta-se no despreparo, na incompetência do atual prefeito e sua equipe. É campanha midiátia o fatiamento do secretariado entre doadores de campanha e políticos ficha suja? É campanha midiática a influência nociva de Holandão e Roberto Rocha? É campanha midiática a visão crítica sobre a gestão que inicia-se e deve perdurar? Holandinha devia estar grato pela nossa vigília. Agora campanha midiática com auxílio dos Sarney foia movida contra Castelo durante sua gestão e continua após deixar a Prefeitura. é preciso que você também tenha coragem de cobrar. Holandinha foi eleito para administrar São Luís ou não?

    ResponderExcluir
  3. MARIA23:43

    CESAR
    O GRANDE MAL DO MA,CHAMA-SE SARNEY E TODOS QUE O ACOMPANHAM,SECRETARIOS,DEPUTADOS E ETC,E QUALQUER UM QUE FAÇA OPOSIÇÀO A ESSE GRUPO PERVERSO É DO BEM

    ResponderExcluir
  4. Anônimo06:23

    Maria é isso que Flávio Dino não compreende e infelizmente patrocina a verdadeira separação entre os oposicionistas do Maranhão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:16

    Você é mais do que o porta voz do Castelo. É fanático torcedor! Ridículo.

    ResponderExcluir