21 de janeiro de 2013

"É PRECISO TIRAR O MARANHÃO DA COZINHA DE SARNEY" : VIA ALTERNATIVA É A OPÇÃO SAUDÁVEL

José Sarney em meio século de mando, produziu um sistema político onde os supostos adversários são originados nas entranhas do sarneismo. Quase todos tem um "pezinho na cozinha de Sarney".

O principal adversário do morubixaba José Sarney, Flávio Dino é filho de um empedernido sarneista(acompanha Sarney 50 anos), o ex-deputado, ex-prefeito de João Lisboa,lvio Dino.

Dizem os "psiquiatras da política", que o projeto político de Flávio Dino é originado por um trauma- a separação do pai  do lar na tenra infância produziu o desejo irrefreável de superá-lo como "chefe".

Para tanto é preciso tomar o lugar do pai político(Sarney) do próprio pai(Sálvio Dino). A tese justificaria a atitude de renunciar a segurança, que a carreira de juiz federal lhe proporcionava à vida.

Diante deste quadro patológico, a "Via Alternativa" surge como uma proposta saudável. O médico Hilton Gonçalo encabeça o movimento, que pretende "tirar o Maranhão da cozinha de Sarney".


8 comentários:

  1. Anônimo09:34

    Dr.Hilton Gonçalo só mudaria o sobrenome do grupo dominante do Maranhão,pois, as características são as mesmas, abuso econômico, prepotência, compra de votos e compras de blogueiros para defender esse projeto sem nexo de um ex-prefeito que administrou uma cidadezinha e não fez nada de tão surpreendente, quanto tu estás ganhando Cesar para divulgar um ditador desse?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:47

    pensavamos que elegendo Holandinha, seria ele o prefeito. Mas tem seus carrapatos opinando sobre como melhor adinistrar São Luis, com dividendos para 2014

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:32

    Hilton começa a incomodar morubixabas, murumuxáus, tuxáus e os caciques da política do Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:03

    Estou com a 3ªvia...votando e pedindo voto.
    Nunca irei votar nesse Flavio Dino , pois pra mim é o pior de todos os políticos do MA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:00

    Cesar tu fica muito mal neste papel oposiçao pra valer é Flavio e nao baixa o nivel tu nao precisa disso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21:15

    Parece até pecado qualquer ilação à Flávio Dino. É assim que se faz um cacique.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:29

    Flávio Dino Deus me livre é outro Sarney, imagane esse cidadão ex juiz federal, vai no TRE para intimidar um Juiz só pq não acatou decisão de seu interesse, nem pensar que eu voto neste cidadão,sou de Riachão e ficamos foi com medo, que venha esta 3ª via com com ela

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:15

    Flávio Dimossauro é simplismente a continuação de Sarney, é mais 50 anos de sofrimento, 3ª via pra mudar

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...