A eleição da Famem com Chapa Única / "Famem Indpendente Unida e Forte"/ estrangulou os dinistas de sovaqueira - aqueles que para serem eleitos dependeram da imagem personalíssima/ atividade política do ex-governador/ agora Ministro do STF/ Flávio Dino de Castro e Costa.
A tendência é o Supremo Tribunal Federal(STF) enterrar os remanescentes do dinismo/ quando da votação em plenário de Ação Direta de Inconstitucionalidade que contesta a eleição da Mesa Diretora da Alema/ elegendo Presidente Iracema Vale/ após novo empate pelo critério da idade.
Sem a atividade partidária do Ministro Flávio Dino/ impedindo pelo exercício do cargo no Judiciário/ sem espaços restringidos em razão da iminente derrota judicial e divisão provocada/ os dinistas devem buscar a recomposição para sobrevivência política/ conforme já se pode observar.
O governo tem de dialogar com o povo/ que espera resultados da esferas políticas-administrativas para resposta. As pesquisas - por Região/ no caso a Metropolitana - indicam que o governo vai ter que trabalhar muito. O longo desgastante processo de divisão foi prejudicial a imagem do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário