O protesto das agremiações carnavalescas em frente a Prefeitura de São Luís produziu efeitos negativos na insensibilidade do alcaide Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.
Holandinha usa a destinação das verbas para saúde como escudo, para contrapor o desgaste do veto ao carnaval de passarela. A pancada foi tão forte que ele saiu do casulo.
Em visita a Santa Casa, Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha repassou 50%(1 Milhão) das verbas que seriam destinadas as Escolas de Samba para o epigrafado nosocômio.
O repasse é mais uma fajuta "jogada de marketing". Holandinha quer jogar a população de São Luís, contra as Escolas de Samba, Blocos, Tribos e outras Agremiações Carnavalescas.
O bicho vai pegar para Holandinha e toda a raça dele. O clima de cimitério já tomou conta da Praça do Cimitério. Eu quero ouvir os relatos, protestos e comentários durante o tríduo momesco.
Daí para pior. Será que ele proibe baile de máscara? "Cafeteira não quer, máscara neste carnaval// Holandinha não quer//passarela neste carnaval".
E no São João? Será que Holandinha proibe as "índias" de exporem sua sensualidade? Imaginem uma dessas morenas sacudindo as tetas, os quadris, a vulva, o rabo na frente de Holandinha.
Cadê Dona Teté? Na falta do cacuriá, segura a oração em líguas : "Assa salabacha salarabacha, catalucha sara la pacha".
Meu querido e destemido Cesar Bello, será que misero um milhão de reais dá pra fazer alguma ação contundente na saúde pública? Acredito ser um "salvo-conduto" e uma jogada (infeliz) de marketing do prefeito de são luís.
ResponderExcluirClaro que não.Melhor seria ter destinado para os carnavalescos da periferia. Holandinha, Holandão, Flávio Dino, Márcio Jerry não entendem que é preciso trato para as decisãoes políticas. Foi assim no caso da eleição da Câmara de Vereadores, do pagamento dos salários atrasados dos funcionários, na imediata demissão de Iglesios Moisés pelo inconveniente pedido de doações. Eles se mexem muito mal. Holandinha como como um crente sem opinião, Holandão como crente sabichão, Dino toma decisões como juiz ao dar sentenças, Márcio Jerry representa o secretariado imaturo com declarações precipitadas. Falata habilidade política e gestão. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluirSe o recurso "confiscado" fosse capaz de resolver o problema crucial da Saude, tudo bem...
ResponderExcluirOcorre que: definha-se o carnaval (que diga-se já é incipiente) e os problemas nos pronto-socorros continuarão sem estribeira, no aguardo da mirabolância malzinada pelo grupo governista estadual, para cooptar o noviço prefeito, que fica dando ouvidos a uma acessoria sem cabedal.
josafá bonfim
Êta milhãozinho para render sô! Como diria meu sábio vô: Estar rendendo mais do que conversa de bêbado. Já faz uns 15 dias que Holandino anda "doando" esse UM milhão para resolver todos os problemas da saúde de são Luís. Se não vejamos: Faltava ambulância, "doou o UM milhão"; faltou alimentos, "doou UM milhão"; e, agora "doou UM milhão" para a Santa Casa.
ResponderExcluirEstou aguardando a próxima bronca na saúde, e lá vei ele "doando UM milhão". Só uma pergunta para incomodar os evangélicos hipócritas, os néscios e os inocentes úteis e/ou inúteis mesmo: O CARNAVAL ERA FINANCIADO COM DINHEIRO DA SAÚDE? Ou ainda esta: A SAÚDE É PARA SER FINANCIADA COM DINHEIRO DA CULTURA?
Arthur da Távola?