O Secretariado de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha sofre da mesma empáfia do "lider maior". Flávio Dino proveniente do hermético mundo dos juízes ainda não livrou-se da embófia.
Literalmente de salto alto, Miriam Aguiar taxiou na SMTT veloz e furiosa.O Controlador do Município, Délcio Rodrigues faz discursos cuspindo bílis pelos cantos da boca e assim seguem outros.
Os atuais secretários municipais ao que parece, anteciparam a posse no governo do estado, ou quem sabe nos Ministérios da República. A soberba prejudica a "passagem do serviço" nos órgãos.
O resultado são semáforos desligados o dia inteiro, como o sinal que organiza o trânsito na Deodoro, Rua do Sol e Rio Branco. Os motoristas tiveram que socorrer-se dos flanelinhas como Agentes de Trânsito.
Sem a Blitz Urbana ninguém consegue andar pelas calçadas do Centro Comercial de São Luís. Os camelôs tomaram de conta das artérias, transformando a Deodoro e adjacências nas praças de Bagdá.
Felipe Camarão(Blitz Urbana) prometeu ação a partir do dia 1° de janeiro. O que aconteceu? A visita dos Presidentes das Federações do Comércio e da Indústria paralisaram o "Camarão"? Tem muita banca patrocinada por tubarões.
São as Federações que estão bancando a contratação da "Macroplan" para o "Choque de Gestão". Daí entender que o "Choque da Realidade", como diria o comentarista Arthur da Távola é "bem outro".
É caro Cesar,
ResponderExcluirO "caos" estar evoluindo para o "CAOS", com letras garrafais, igual as propagandas em Hollywood. Nas secretarias a briga de foice no escuro continua para nomeação dos chamados CC's e SP's. É lista prá lá e lista prá cá que não acaba mais.
Quanto a essa história da Fiema patrocinar a Macroplan, perguntei a um blogueiro da esgotosfera comprometida qual seria a "contrapartida" da prefeitura, digo, dos contribuintes para esse "carinho" que a federação vai fazer ao prefeito. Até agora estou aguardando a resposta deitado. rsrsrs
Como diria meu sábio vô: esmola grande, o cego logo desconfia!
Arthur da Távola