29 de novembro de 2012

NOTAS REPUBLICANAS : DE DILMA PARA SARNEY, DE SARNEY PARA DILMA

MANOEL RIBEIRO PEDE CADASTRAMENTO PRÉVIO NA VISITA DE DONA DILMA

O deputado Manoel Ribeiro pediu o cadastramento prévio para os deputados estaduais participarem da visita da presidente Dilma ao Maranhão.

Ribeiro lembrou a situação vexatória na inauguração de "Rosário". Na ocasião, o Presidente Fernando Henrique Cardoso se fez presente, mas os deputados foram proibidos de subir no palanque.

Era a inauguração daquilo prometido como as instalações da futura fábrica de tecidos de Rosário. Além de ficarem "na chon" os deputados tiveram que engolir o trambique de Xai-Co-Xen.

SALVE JORGE : JORGE MURAD ANDA ENCOLHIDO, O AMIGO PAULO "JUCA CHAVES" SUMIDO

Mesmo com o sucesso da novela Salve Jorge, Jorge Murad não mostra a cara há meses. Seu sucesso maior foi como Secretário do Presidente José Sarney.

Neste período o amigo, Paulo "Juca Chaves" deixou a Fundação de Alimentação Escolar(FAE) e foi morar na Quinta Avenida em Nova Yourk nos EUA.

Antes a Câmara dos Deputados ensaiou a CPI da Merenda Escolar. No epicentro da crise promovida por milionários desvios na Alimentação Escolar, Jorge Murad e o amigo Paulo "Juca Chaves".

Bombeiros e doleiros entraram em ação. Em pouco menos de um mês não se falava mais nos desvios da FAE. Não se falava na época em mensalão, mas a prática enterrou a "CPI de Jorginho". 

O tempo passou e já sem muita "roupa" para lavar em Nova York-EUA, Paulo "Juca Chaves" voltou para São Luís do Maranhão, vendendo equipamentos para televisão.

Depois do fracasso na lanvanderia em Nova York, nos Estados Unidos da América, Paulo "Juca Chaves", hoje dá aulas de Direito Tributário na FACAM e tem um apartamento em Nova Iorque município ao leste no Maranhão.

Enquanto Jorge Murad continua recebendo a reverência "Salve Jorge", Paulo Juca Chaves apela para o crédito tribucetário oriundo das aulinhas de direito tributário. Quantos não serviram de esponjas?

A INDEPENDENCIA DO LEGISLATIVO DO MARANHÃO

A Presidente Dilma recebe a mais alta comenda do Poder Legislativo Maranhense dentro da sede do Poder Executivo, no Palácio dos Leões.

A demonstração de "independência", profunda dependência ou "capachismo" foi justificada para otimizar o tempo de Dona Dilma no Maranhão. Imagina se ela incorpora Ana Maria Braga.

O deputado Magno Bacelar é o "Zé da Medalhas"(autor do Projeto de Lei que concede a honraria), mas quem deve entregar a medalha é Jorge Murad. Salve Jorge.

Até o dia 3 de dezembro eu conto mais. É vapt e vupt

    
  

3 comentários:

  1. Anônimo15:33

    Eta povinho subserviente do diabo. O que que essa dona megera fez pro Maranhão pra ser digna de tanta comenda? Esses politiqueiros bajulões deveriam se preocupar era em cobrar da presidenta, agilidade em soluções como: duplicação da BR 135, reforma dos aeroportos da capital e Barreirinhas, recursos para obras estruturantes etc., dentre outras obras que necessitam ser executadas para melhorar a vida de nossa gente. É decepcionante ser representado por uma classe de homenideos dessa.

    ResponderExcluir
  2. Jair17:00

    É... meu irmão. Pior do que o
    Estado do Maranhão, só o estado
    de COMA...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:37

    E o salário oh!

    ResponderExcluir