29 de novembro de 2012

DEVAGAR COM CUSPE E COM JEITO : NOTAS CURTAS COM MÚSICA E CICUTA(VENENO)

DONA DILMA FOGE DA "CHAPA QUENTE" E ANTECIPA VISITA AO MARANHÃO

A Presidente Dilma foge da chapa quente que atingiu seu governo na Operação Porto Seguro. Tem marketing oportunista no deslocamento e possibilidade da descoberta de novas condutas "petistas" neste fim de semana. 

A antecipação da visita ao Maranhão sugere aprovação dos royalties beneficiando os estados nordestinos. Ela quer distância do escritório da Presidência em São Paulo, no qual Dilma reuniu-se com Lula 3 vezes nos últimos 6 meses.

CONJUNTO DE OBRAS QUE ROSEANA DEVE MOSTRAR : LATAS E SAPATOS DO 4° CENTENÁRIO

O Jornal "O Estado do Maranhão" divulgou nesta manhã de quinta(29) em desfavor de Roseana Sarney, que entre as obras a serem mostradas a Dona Dilma incluem-se latas e sapatos criadas pela passagem do 4° Centenário.

OPOSIÇÃO PODERIA MOSTRAR PARA DILMA OS INDICADORES DOS 50 ANOS DE MANDO DE SARNEY  

A oposição se não fosse preguiçosa e escocesa(adoram os destilados com mais de 12 anos) poderiam mostrar a Dona Dilma os indicadores sociais que colocam o Maranhão no "rabo" da Nação. A justificativa do atraso está umbilicalmente ligada a Sarney.

NA BARRIGA DA MISÉRIA NASCI BRASILEIRO// EU SOU DO RIO DE JANEIRO. E QUEM NASCEU NO MARANHÃO? É CLOACA

 

MAGNO VAI MEDALHAR DILMA E JÁ TEM DISCURSO PRONTO

O deputado Magno Bacelar é o autor do Projeto de Lei que concede a mais alta honraria do Legislativo Maranhense(Medalha Manoel Beckmam) a Presidente da Repúblca. O discurso já esta pronto e faz muitas referência elogiosas a família Sarney.

Esse não tem jeito, é como mulher de malandro que apanha de dia e beija de noite. Acorda para Jesus ou para Dino, Magno Augusto Bacelar. 

A coitada da prefeita-esposa "anda chorando" pelos corredores da Assembleia Legislativa. Roseana Sarney vetou emendas e "royalties" de Chapadinha.

BRIGA PELO MANDATO DE VEREADOR DO PRTB É NA DELEGACIA

O suplente de vereador Paulo Roberto, o Carioca não descansa enquanto não sentar na cadeira de Vereador na Câmara Municipal de São Luís. Carioca apela fuçando o passado do vereador eleito Beto Castro.

Amigo íntimo de Fernando Sarney, Carioca conta com apoio do Sistema Mirante para detonar o vereador eleito Beto Castro. Em passado não tão recente Castro foi preso por receptação, mas "pagou tudo para Justiça".

Aonde fica o princípio da ressocialização? Se cumpriu a pena tem o direito de retornar ao convívio social e exercer sua cidadania, em que inclui-se o direito de votar e ser votado. Carioca é "tido e havido" como corretor de agiotas.

Carioca deixou o principal cargo(ISO) no gabinete do deputado estadual Jota Pinto. Ele ganhava a bagatela de 14 mil sem pisar na Assembleia. Era um "pagamento" de campanha com juros e correção "agiotária".  

2 comentários:

  1. Anônimo12:07

    meu caro Cesar Bello voce com vasta experiencia na area juridica realmente deve estar um pouco por fora do que realmente e asituacao do vereador BETO CASTRO.
    Com 2 nome, 2 cpf, 2 rg, 2 titulo de eleitor...
    1-)WERBETH MACEDO CASTRO, 31 anos Data de nascimento: 19/12/1980, Sao Luís-MA
    Nome da mãe: Evangelista Macedo Castro Nome do pai: Boaventura Castro
    CPF: 810.399.213-53 Rg: 493004955 / SSPMA. Data expedição: 10/08/2010
    Título de eleitor: 038.60.8501120
    2-) WERBETH MACHADO CASTRO, 30 anos Data de nascimento: 19/12/1979, Sao Luís-MA
    Nome da mãe: Evangelista Machado Castro Nome do pai: Boaventura Castro
    CPF: 047.842.213-01 Rg: 02872492007-0. Data da expedição: 09/11/2007
    Título de eleitor: 065183681112

    esse cara foi preso, esta cometendo fraude, estelionato, levantou emprestimos a todos os bancos, deu golpe em financiadoras, teve a campanha financiada por traficantes do BF. os seus proprios eleitores estao perdidos e nao sabem em quem realmente depositaram seu voto, pois foram enganados.

    QUEM BETO CASTRO PODERA REPRESENTAR NA CAMARA DE SLZ???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:08

    vou publicar teu comentário


    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...