27 de dezembro de 2025

ERRO DE INTERPRETAÇÃO/ COMUNICAÇÃO OU PROPOSITAL DE YGLÉSIO MOISÉS?A OPERAÇÃO 18 MINUTOS E A ESPECULAÇÃO ELEITOREIRA DE 1 MINUTO/ SEGUNDOS ENTRE A LIMINAR QUE LIBEROU 2 MILHÕES E 500 MIL PARA "ADVOGADA ANGÉLICA DO TIGRINHO" E O SUPOSTO DESLOCAMENTO "LEOPARDO" DO DESEMBARGADOR JOSÉ JOAQUIM DOS ANJOS PARA IGREJA DO CARMO





Yglésio Moisés é formado em direito/ não tem experiência prática. Qualquer estudante de direito sabe que publicação/ intimação de decisão, despachos judiciais não necessitam da presença física dos magistrados/ via de regra publicados dias /horas depois.

O PJE - Processo Judicial Eletrônico/ Diário da Justiça/ What Zap - são as modernas ferramentas de acompanhamento de sentenças/ despachos/ intimações - exceção sentença criminal em que  o prazo da apelação só começa ocorrer da intimação pessoal. 

Portanto/ a interpretação do deslocamento "leopardo" do desembargador José Joaquim Figueredo dos Anjos é especulação eleitoreira. O erro seria bem maior/ se ocorresse a tentativa de comparativo cronológico com a Operação 18 Minutos  - faltam fundamentos fáticos/ provas/ nexo/ vínculos. Yglésio como advogado e Domingos como estagiário é perda causa.



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário