9 de outubro de 2012

TEATRO NA RUA GRANDE : HOLANDINHA LEVA CLAQUE PARA FINGIR ASSÉDIO

Holandinha armou teatro na Rua Grande e fingiu assédio popular. Nas fotos é possível identificar a popular Gracinha moradora da 13 de maio, no Centro da Capital. Ela é prima de Edvaldo Holanda(pai) e sempre participou das campanhas de Edvaldo Holanda Junior.

As outras "assediantes" são "holandetes" engajadas na campanha de 2012, que podiam ser vistas portando bandeiras próximo ao Posto de Fernando Casal na Beira-Mar. A jogada de marketing foi bolada e acompanhada pelo manipulador eleitoral Roberto Rocha.

Porque "Camilinha" a esposa de "Holandinha" não participa das passsetas? "Camilinha" não gosta de povo e durante a campanha só apareceu no dia da votação. Essas fotos fazem lembrar a história de Toinha, moradora do Recanto do Vinhais que acompanhava Holandão nos seus comícios. 

Holandão cadê Toinha? Holandinha cadê Camilinha? 

5 comentários:

  1. Nos ajude a divulgar o mais novo espaço independente em Paço do Lumiar que nao pertence a nenhuma facção politica, mas apenas com o intuito de divulgar aquilo que precisa ser repassado a população. http://avozluminense.blogspot.com.br/2012/10/josemar-e-eleito-prefeito-e-mudanca.html

    ResponderExcluir
  2. Silva10:29

    Imbecil, será que tu ainda não entendeu que a esposa do Edivaldo está grávida e por recomendação médica precisa de repouso? Tu é burro ou tem limitação séria de inteligência, só pode. Eu espero profundamente que ela te processe, inclusive criminalmente. Isso é só desespero pq teu castelo está desmoranando. Tua família deve se envergonhar de ti, coitado, só uma pessoa sem amor dentro de casa consegue ser tão maquiavélico e desrespeitar a família dos outros. Quem tu és pra falar da Camila? Tu é um nada, uma pessoa insignificante. Tomara que ela te processe e quero ver tua cara no chão, seu idiota.

    ResponderExcluir
  3. Thiago22:48

    Tu é um calhorda mesmo. A menina está grávida, tem um histórico de perda de bebê e você quer que ela coloque em risco a saúde da criança. Passou de desespero. Passou de política. Isso é desumano. Isso é baixo. Fique com o seu prefeito nojento igual a você.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:17

    Que dizer então que o contato de Camilinha com os pobre pode fazer ela perder o bebê. Eu é sou cahorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracilene12:13

      é ser muito jumento mesmo PRA FALAR UMA BESTEIRA DESSA, aliás, jumento não, pq o bicho não tem culpa de pessoas ignorantes iguais a vc e portanto não devem ser comparadas a ele. Procura no google ( hj em dia é um ferramenta importante para os analfabetos funcionais iguais a vc) o que significa gravidez de risco, pra vc entender. Logo se vê o teu nivel de interpretação, não sei se sinto vergonha alheia ou se fico zombando da tua cara, por se dizer jornalista e ser TÃO BURRO! Tu és a pessoa mais suja que eu já vi nesse meio de blogs. Teu nível é baixo, de pessoas mesquinhas, coitado de ti, deve ser um sem amigos, sem amor em casa, a familia deve ter vergonha...

      Excluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...