9 de outubro de 2012

BARRA DO CORDA : SAI CARLOS ALBERTO MILHOMEM( TATÁ ) ENTRA ARISTIDES MILHOMEM( TITI ) E TUDO CONTINUA NO MESMO TITITÍ

Já não era sem tempo o anúncio de aposentadoria feito pelo próprio deputado Carlos Alberto Milhomem, o Tatá. Tatá se arrasta pesadamente no Plenário da Assembleia Legislativa como um "Elefante Branco".

Tatá Milhomem exerce mandatos desde 1990. Afora os mandatos parlamentares, Tatá Milhomem fez historia na Casa Civil do governo de Edson Lobão. Foi ele quem ensinou Edinho Lobão a ser Edinho 30%.

Tatá quer dar lugar para os mais jovens, no caso o irmão Aristides Milhomem, o Titi. Titi  mais novo que Tatá em apenas dois anos exerce o cargo de vice-prefeito " a distância" na administração de Nenzin.

Aristides Milhomem, o Titi deve chegar a Assembleia Legislativa sob os auspícios de Eric Costa e Leandro Avelar. A "mudança" na política de Barra do Corda é espelho de todo o Estado do Maranhão.

Sai Tatá entra Titi e Barra do Corda continua no mesmo Tititi.

  

3 comentários:

  1. Anônimo21:03

    PAU NO CÚ SEU BLOGUEIRO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:07

    VOU MANDAR TE DAR UMA TACA QUE NÃO VAI ESQUECER

    ResponderExcluir
  3. Macabeu12:39

    Esse Tatá queria emplacar a PEC da Bengala, pra ele mesmo se beneficiar, esses miserável só trabalham em beneficio próprio, já vai tarde, isso não ajuda nem os parente!.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...