17 de outubro de 2012

SUCESSÃO EM 2014 : DONA DILMA PREFERIU OUVIR "A VOZ ROUCA" DE LOBÃO

O ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso, o FHC diante dos impasses "dizia gostar de ouvir" a voz rouca das ruas". Era só "h"(conversa). Fora do cargo acusa a Presidente Dilma de "desorientação na política energética".

FHC  bate forte nas usinas hidrelétricas : "Calemos sobre as usinas movidas "a fio d'água", cuja eletricidade para viabilizar o empreendimento terá de ser vendida como se a produção fosse firme o ano inteiro, e não sazonal".

A atual Presidente, Dilma Rousself responde curta e objetiva ao impolado arrazoado de críticas do ex-Presidente FHC : " O Brasil não corre o risco de apagão". Dona Dilma confia a missão ao Ministro Edson Lobão.  

O Ministro das Minas e Energias, Edson Lobão está mais para um dos "Três Porquinhos" do que para lobo. Não tem semana que não falem da sua substituição e "parari parará". Dona Dilma prefere ouvir a voz rouca de Edson Lobão.

Zequinha Sarney disse " a voz rouca de Lobão inviabiliza sua candidatura ao governo". Isso explica a ausência de Roseana Sarney na solenidade de inauguração da Usina de Estreito. Já Dona Dilma quer Lobão no Maranhão em 2014.

Diz o ditado " Se não queres "kh" desocupa a moita. Se Roseana Sarney não quer Lobão, tem quem queira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário