17 de outubro de 2012

LOBÃO "ACAJUBADO" : MAGRO VELHO ESTARIA ACOMETIDO DA GRIPE ROSEANA E CADA DIA AMANHECE PIOR.

A "Sarna" quando não mata maltrata. Roseana Sarney comprou briga com Dona Dilma desde os primeiros momentos republicanos da primeira mandatária. Como duas bicudas não se beijam, onde o dente de uma chega o da outra não encosta.

A Presidenta Dilma por enquanto tem dentes maiores, portanto livre dos caninos afiados da família Sarney. Roseana Sarney pensa da seguinte forma : "A Presidência não é para sempre, o Maranhão é posse perpétua". 

O Senador Sarney, drácula de eternas madrugadas ermas e frias finge-se de morto para "comer" o "fiofó" do coveiro. Edson Lobão tem cara de defunto, mas se pegar o governo em 2014, Edinho é quem pode enterrar a hegemonia da família Sarney.

Roseana acometeu-se de labirintite ao tomar conhecimento do péssimo desempenho do governo nas eleições municipais de 2012. A enfermidade que incide sobre o equilíbrio do corpo, juntou-se a preguiça e birra em relação a Dona Dilma.

Deste explosivo coquetel "sarneytov"(labirintite, preguiça e birra) resultou a ausência da  Sarney na inauguração da Usina em Estreito. Habilidosamente conveceram o Ministro Lobão a adoecer também, cancelando o comparecimento ao evento na cidade de Estreito.

Lobão ainda na noite de ontem informou que estava "acajubado"(doente). Uma forte gripe apelidada de Roseana Sarney- aquela que o enfermo piora a cada dia, o teria prostado ainda em Manaus. O "Magro Velho" também conhecido como "Tamanco"(couro e pau) quer evitar especulações sobre 2014.

Por enquanto passa, mas nada é para sempre. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário