16 de outubro de 2012

EFEITO MAURO FECURY : A UNIVERSIDADE INFANTIL RIVANDA BERENICE CRESCERÁ E TRANSFORMA-SE-Á EM UNICEUMA

No início da recente campanha eleitoral informei da existência de um acordo entre Edvaldo Holanda(pai) e José Sarney. Na pauta a ampliação didática-pedagógica da Universidade Infantil Rivanda Berenice de propriedade dos Holandas.

Trataram o assunto como "loucura de Cesar Bello". Iniciado o segundo turno vem a tona a péssima avaliação(posição no ranking nacional 517a. ) da escola particular(Rivanda Berenice) denunciada por João Castelo. Os Holandas por meio de nota dizem que no a "Rivanda Berenice" está em 6° lugar no ranking estadual.

Todo "louco" é um visionário, simplesmente pela coragem de dizer a verdade que muitos não querem ouvir. Vaticino com absoluta certeza, que "ainda durante a noite" da suposta administração de Edvaldo Holanda Junior, a Universidade Rivanda Berenice transforma-se-á em Uniceuma.

É o efeito Mauro Fecury.  "Da noite para o dia", a Prefeitura de São Luís teve o condão de transformar o engenheiro Mauro Fecury no maior empresário da Educação no Maranhão."Vejo noite para amanhecer//amanhecer que vai ser dia// dia para quanto ser".

Como diria o deputado estadual Líster Caldas : "quem viver verá". E tenho dito. 

4 comentários:

  1. Não tem nada a ver a calça com o C se tem a cueca no meio. Ainda bem que esse blog sempre mostrou pra quem torce. Com que interesse? Conheço Edvaldo há trinta anos. Todos nós erramos em algum momento... até você! Que não é dono da verdade e nem unanimidade... Rocha Cap PM, leitor do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:33

    Capitão em primeiro lugar quero lhe agradecer a leitura. Te fato erramos pela condição humana. Torço para que o povo sofrido não seja enganado na forma messiânica tão usual no Maranhão. Não sou dono da verdade, mas Mauro Fecury é uma realidade. Edvaldo Holanda também não é unanimidade. A calça com a cueca no meio não impede a sujeira, que é fácil de localizar-se pelo "freio da cueca"(aquela parte onde fica uma lista ou várias listas da sujeira). Essa é a nossa função, ou seja mostar a sujeora que fica escondida "nas partes púdicas" dos políticos. Já que o Sr. conhece Edvaldo a trinta anos pergunte por ande anda "Toinha"- aquela moça do recanto do Vinhais que o acompanhava. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:45

    Ó Capitão! Meu Capitão! (Ó Captain! My Captain!)
    Walt Whitman em maravilhos poema homenagea Abraham Lincon, na analogia entre um presidente e um capitão de fragata a responsabiliade pelos destinos das pessoas. A minha posição favorável a Castelo é justamente em razão dos destinos dos maranhenses a partir dos ludovicenses. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:41

    Você ta me saindo um Cardoso

    ResponderExcluir