17 de outubro de 2012

PASTOR NAUBER DESMENTE A REPÚBLICA DOS HOLANDAS : ESTOU COM CASTELO E NÃO ABRO NEM POR UM CAMINHÃO DE EDVALDOS(PAI E FILHO)

Com informações do Blog de John Cutrim

“Aprendi desde cedo que devemos ter coerência e ética em tudo que fazemos. O artigo publicado nos blogs hoje pela manhã não é verdadeiro. Eu, Pastor Nauber, de fato fui traído pelo PTC de maneira covarde. 

Como todos sabem Eu, Edivaldo Holanda e Edivaldo Holanda Júnior lutamos juntos pela eleição de Castelo, contra Flávio Dino. Eu já fazia parte da equipe de governo João Castelo e continuei quando o Prefeito me nomeou Secretário da SEMOP, o que muito me honrou. 

Desta forma continuo e continuarei Castelo, sou um homem de palavra. Estarei ao lado do nosso Prefeito até a vitória no segundo turno. Tenho uma história pública e não me vendo como muitos, não traí os Holandas, não traí o Prefeito Castelo, nem vou trair, fui traído pelo PTC que destruiu o meu sonho de ser candidato a vereador nas eleições deste ano.

Eles, os Holandas sabem, isso para mim é muito importante porque creio na defesa da verdade. Estive com Dr. Jackson Lago até o final, nas eleições para Governo do Estado, portanto quando escolho um lado estou de fato nele”.

Pastor Nauber responde a "República dos Holandas" : "Estou com Castelo e não abro nem por um caminhão de Edvaldos(pai e filho)". É desse tipo de gente que o ambiente político precisa. Tem gente que de dia é Ivaldo de noite passa a "Miúda". "Tá no cutuke".


Nenhum comentário:

Postar um comentário