7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES E PRISÕES : CARIOCA É OUTRO QUE ESTARIA VENDO A JIRIPOCA CANTAR NO NINHO

O candidato a vereador  conhecido como "Carioca" seria outro a ver a "jiripoca cantar no ninho".  As informações ainda não se confirmaram, mas as supostas prisões seriam o "re$caldo" do final da concorrida eleição em São Luís.

Os prováveis monitoramentos podem ter alcançado o candidato Carioca. Ele prometia gastar muito dinheiro para eleger-se vereador por São Luís. "A boca miúda" falava-se em mais de 2 milhões de reais na "boca de urna". 

Os órgãos de ficalização fizeram levantamento prévio de forma a identificar a possibilidade de crimes eleitorais. As ações preventivas dos Serviços de Inteligência facilitaram as investigações e prisões  dos possíveis envolvidos .

Alguns candidatos faziam questão de vazar os grandes gastos de campanha. Carioca não escondia de ninguém que seu principal cabo eleitoral era um tal de real. Resta saber se a informação procede ou é só "intriga da oposição".

Não vote em agiota, vote em Carioca. Será que ele está ouvindo a "jiripoca cantar no ninho"? Aguardem que vou pessoalmente verificar as notícias de prisões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...