7 de outubro de 2012

RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM SÃO LUÍS NÃO GARANTE VITÓRIA NO 2° TURNO

Considero normal a pequena vantagem de Holandinha(36%) sobre João Castelo(31%). Afinal no primeiro turno 5 entre os 6 candidatos criticavam sistematicamente a administração do atual prefeito João Castelo.

A mudança dos poucos pontos percentuais favoráveis a Holandinha não garante a vitória no 2° turno. Agora o tempo de televisão é igual entre os candidatos, os debates não correm o risco da participação estudada.

A reunião acontecida na segunda feira(01) que precedia os debates foi fundamental para a mudança dos números. Eliziane Gama(13%) foi previamente preparada para roubar a cena. Seus próximos passos são previsíveis.

A grande dificuldade de Holandinha será no mano à mano, ou como ele mesmo diz no "olho no olho". O 2° turno é uma nova eleição, um novo cenário. Castelo a exemplo  última eleição, deverá superar os problemas do 1° turno.

Castelo é político que cresce  nos momentos de adversidade. Foi assim com Sarney e será com estrutura que pretende sucedê-lo. Castelo tem a seu favor um grupo político, Holandinha tem uma gangue sequiosa pelas chaves do cofre.


Um comentário:

  1. Anônimo00:11

    vc é incrível nesse puxa saquismo para o prefeito, que só fez da prefeitura um saco sem fundo, onde tira dinheiro a vontade, quem é castelo? Castelo, reflete Gardênia sua esposa que até fogo mandou tocar no prédio da prefeitura para esconder provas, Castelo, é Química Norte, empresa essa de propriedade do senhor Prefeito, que faliu
    deixando os seus empregados sem receber os seus direitos, Castelo, é a fazenda, que foi de sua propriedade, que continha bois que eram confinados dentro de estábulos com ar condicionado, enquanto nós Ludovicenses, estamos sujeitos, a buracos, hospital sem estrutura, escolas sem aula, falta de saneamento básico, e falta principalmente de uma politica publica que venha melhorar a vida do cidadão Ludovicense. Fora outras coisas que eu sei, e vc sabe, e que São Luis sabe, e por isso a carreira politica de castelo esta chegando ao fim.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...